O MIC de Manuel Alegre vai proceder a um referendo interno sobre o aborto. Calculo que uma vitória do “não” implique a dissolução do patusco movimento.
O MIC de Manuel Alegre vai proceder a um referendo interno sobre o aborto. Calculo que uma vitória do “não” implique a dissolução do patusco movimento.
Movimento? Ah, aquilo move-se?
parabéns pelo blog!!!! está muito bom! passarei a ser leitor assíduo!!
espero tb que retribuas a visita…
beijos, abraços e muitos palhaços!!!
:)
manelito caracol
Ai o blogue do manelito caracol. Ai, ai…
Visita obrigatória. E o teu amigo re21 também anda por lá.
De ar altivo
Poeta não é
Ser político talvez
Nem que seja pela sua vez
Valem tampouco as palavras de chumbo
E o bailado da história
Afinal tudo na mesma
Excepto sua amada glória
Por Gaston – Porto
Querido Manuel: Espero que me desculpes a crueza das palavras, mas já não há paciência para te aturar. Quando as coisas estavam em banho-maria, até era engraçado ouvir as tuas tretas quixotescas, mas agora, não há pachorra. A questão do aborto devia ser aprovada sem o folclore do refendo e ponto final. O que nos preocupa são coisas mais substanciais. Queremos saber se os manos do teu partido, vão ter coragem para pôr toda a função pública a piar fininho e a contribuir de forma consistente para a diminuição do défice. Queremos saber, quando é que isso se reflecte na vidinha de todos os dias. Aguardamos, em pulgas, o momento em que, como membro do PS, nos venhas anunciar a descida dos impostos. Tudo o resto é música sinfónica.
Comentários 1 a 1 de um total de 1
in “comentário no Público online”