Os índios e a coboiada

Que o PSD seja uma tribo de selvagens cortadores de escalpes, não é novidade. Mas a actual situação extravasou, saltou dos limites da reserva para o saloon. Há índios pendurados nos candelabros e a levantar os saiotes às coristas. Neste momento, sabe-se que um contingente de 200 índios da Amazónia invadiu Portugal com o sinistro intento de votar no Pequeno-Chefe-Mendes. Felizmente, o Dava-Tudo-Para-Ser-o-Chefe-Menezes detectou a marosca. Resultado, desses 200 só sobreviveram 22, e nem sequer são amazónicos. Serão índios, sem qualquer dúvida, mas cuidado com a geografia.

Tudo isto se passa num partido que se propõe governar Portugal em 2009. Será do Maringá?

9 thoughts on “Os índios e a coboiada”

  1. O Menezes é um demagogo de feira à moda do Porto. Ao lado dele, o Mendes é um tipo sóbrio, civilizado e bacana, mas vai precisar de todos os índios e esquimós disponíveis para se aguentar. O Menezes como presid do PPD vai ferrar-se nas canelas do Sócrates até ele cair. Se eu fosse ao Sócrates emprestava uns índios ao outro Luís.

  2. Naf Naf,

    É preciso bem mais do que uma vitória do Louro Luís para haver cócegas no pé esquerdo (desculpe a subtileza, sim?) do Sócrates.

  3. Naf, concordo. E mais: o Mendes esteve muito bem quando avançou para socorrer um PSD ferido de morte pelo Santana. Eu esperava dele muito mais, aquilo que me parecia um mínimo – que ele reintroduzisse uma cultura cavaquista, mas menos bronca, mais democrática, mais ágil e urbana (no sentido de civilizada). Afinal, foi o fiasco completo. Por isso não lhe perdoo, e quero-o fora do PSD quanto antes. Sempre que o Marques Mendes se confronta com Sócrates é uma dor de alma, um massacre. E isso faz muito mal à democracia e ao crescimento do País.

  4. sou não, Nick Nick, mas confesso que se ganha a loura de Gaia vai-me dar cabo dos nervos. Eu concordo que é mais saudável para a democracia haver oposição que se preze, mas também não é o caso.

  5. ugh! Ganhou a loura de Gaia… Bom, mas é bem feito para o sócrates que anda muito liberal e pouco social, além de que aquela de o bush ser bem-vindo a visitar Portugal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.