9 thoughts on “EPC na Blogosfera”

  1. olha e eu vinha aqui clicar sobre a crónica do fim d’ O Independente e deu-lhe uma coisa e foi-se. Isto do hipertexto além do mais é volátil,

  2. Z,

    Tive essa ligação – à crónica sobre o fim do Independente – aqui, «no ar», durante não mais que dois minutos. Foi exactamente quando tu ligaste. Era uma ligação (também não entendo porquê) errada. Seria erro do Público? Não sei. Mas podes ir procurá-la tu próprio. Entre as baleias, é capaz de desopilar.

  3. foda-se!!! só sabem linkar sempre os mesmos. c’a g’anda falta de imaginação! ou então é mesmo o pessoal que é bom a armar-se em bom!

    expliquem lá, vós pretendeis ser a comunicação social alternativa ou é mesmo só falta de imaginação?

  4. É verdade que nunca o ignorei. E com escrevi, já sinto saudades das crónicas no jornal. Sentia-me incapaz de ler os artigos sobre letras. As tretas eram tão rebuscadas que me perdia no primeiro parágrafo.

    Por outro lado, ando a aquecer o motor das ideias para escrever sobre os da sua geração que são muitos e fizeram muita mossa, no nosso panorama de letras, artes e ideias.
    Vou esperar pelo JL que virá e lhe fará o obituário politica e socialmente correcto.

    O tema promete e não sei se terei capacidade de critica. Pelo menos tentarei dar a opinião baseada na leitura de décadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.