Continuar a Ler

l-e-r.jpg

A boa notícia tem percorrido a imprensa e a net. A LER vai regressar. E, mais e melhor: voltará a ser dirigida pelo (entretanto assíduo e conceituado bloguista‏) Francisco José Viegas.

Esperam-se notícias, emoções, confidências, controvérsias. Porque tudo isto, e mais o resto, é literatura.

2 thoughts on “Continuar a Ler”

  1. Não faço a mínima ideia do que teria causado tanta ofensa a Viegas. Que ele não sabe muito, é de calcular. As taxas de ignorância em Portugal são pelo menos tão altas como no Gabão e não conhecem fronteiras de classe nem de partido.

    Tal como o meu estimado camarada Valupi, Viegas (deixa-me lá arriscar esta apoiado no meu bordão intuitivo) esporra-se frequentemente com encómios e operações de salvamento do canastro moral do bildebergueiro Sócrates, e depois sai-se com sinceridades destas que nem convencem uma carocha com falta de metade do cortex cerebral:

    “E atenção: eu não sou propriamente um fã de Sócrates…”

    E por favor acabem com essa merda de chamar “jornal de referência” ao “Público”. Quem teria posto uma fama dessas a um jornal tão inócuo?

  2. É uma boa notícia o reaparecimento da «Ler». DEixei o melhor de mim em muitos dos seus números. Por isso é uma notícia feliz. E parece que vai ser mensal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.