11 thoughts on “Sobre o tema do momento o comentário possível de um marialva”

  1. vou hoje ao cartório com a minha companheira e vamos levar o nosso piaçaba e a nossa mangueira do chuveiro como testemunhas do casamento e vão ter que aceitar…temos tempo…nem que seja daqui a 10 anos…a lei vai ter que mudar…

  2. Um post transbordante de finura e de subtil inteligência, e que ao mesmo tempo revela um profundo entendimento sobre a alma humana.
    Impressiona sempre verificar como os génios são capazes, a partir de algo tão frágil como uma foto e uma breve legenda, de nos transportarem para esferas de mais funda inteligência, ampliando o estreito mundo do nosso quotidiano.
    E se a humildade é uma virtude que todos nós, católicos, devemos procurar, não há como ler a genial desenvoltura de alguém que bem merece ostentar o santo nome de Deus, para compreendermos a nossa pequenez e a nossa miséria. Sentimos então o coração a inundar-se de uma luz tão pura e cristalina como água das pedras, e caímos de joelhos, e batemos no peito com uma pedra de água, e tudo o que nos ocorre dizer é: Deus é grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.