Se pensarem bem…

…a lei do primeiro emprego em França pode ser de tal forma positiva para a entrada dos jovens no mercado de trabalho que os sindicatos deviam estar a manifestarem-se contra a “concorrência desleal”. Todas as restantes análises estão quinadas pelo preconceito ideológico. RMD

5 thoughts on “Se pensarem bem…”

  1. Confesso que também não percebo porque é que os jovens franceses se manifestam contra essa lei. Se preferem ficar desempregados a ter um emprego inseguro, estão no seu direito. Mas, que diabo, não lixem quem prefere ter um emprego inseguro!

    Conheço diversos jovens franceses que emigraram, em anos recentes, para Portugal. Porque em França não conseguiam arranjar emprego. Em Portugal conseguiram imediatamente.

  2. Mas está tudo doido???? Será que já estão todos tão habituados a serem lixados pelos pseudo governantes que já acreditam nas palavras e nos motivos que eles apresentam???

  3. Já, Estranha, lamentavelmente já! Particularmente os que estão bem na vida, os filhos-família, os herdeiros. Querem manter os previlegiozinhos e os outros que se lixem! Mas a maioria, os que trabalham e produzem riqueza não está e também não alinham em campanhas contra os sindicatos. Por isso a luta continua…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.