Rescaldo dos protestos contra o CPE, em Paris

MANIFESTANTE ENTRE A VIDA E A MORTE
IMAGE_T4_61542.jpg
Foto Liberation

Cyril Ferez tem 39 anos, é sindicalista do SUD, encontra-se hospitalizado em estado de coma, depois de ter sido espancado pela polícia de choque. As autoridades abriram um inquérito para esclarecer “o incidente”. Fontes policiais afirmam que o manifestante estava alcoolizado, testemunhas falam que a polícia carregou no fim da manifestação, a delegação dos SUD que ia na cauda da marcha foi dispersa, Ciryl foi alcançado pelos polícias, tendo sido espancado por um elevado número de polícias de choque, e deixado inanimado e com a cabeça quase desfeita.

7 thoughts on “Rescaldo dos protestos contra o CPE, em Paris”

  1. As coisas começam a ser mais claras. França é o coração da Europa, não tarda que esta bola de neve comece a aumentar. Cada vez fica mais claro quanto é estúpido as palavras esquerda e direita. Basta percorrer os blogs próximos do PS e do governo socialista para ver que o neoliberalismo grassa por essas hordas. Não há esquerda nem direita, o que há é uma ideologia e uma pratica neoliberal (de diferentes matizes: socio-liberais, ultraliberais, etc.).

  2. O azae deste blogue é que ele não é da geração web 2.0, em que os leitores calssificam os autores. Pois se existisse um sistema tipo digg.com este Nuno Almeida desde os seus post’s com cartazes de regojizo pelos 3 anos de terrorismo no Iraque já não seria lido por ninguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.