8 thoughts on “Gripe”

  1. É…os ataques a embaixadas e representações diplomáticas devem ser sinal de um Hipocondrísmo Ocidental. Nada disso existe!!!

  2. Num espaço de 20 centímetros de scroll, um tal de Valupi escreve primeiro “sufi ciente” e pouco depois “abençoada blasfémia”.
    O que lhe aconteceu entre um e o outro é um mistério. Enlouqueceu? Injectou uma porra qualquer estragada? Faz de propósito? Será simplesmente uma besta? Vá-se lá…
    Convenhamos que comentários delirantes como os do Euroliberal também não ajudam muito…
    De qualquer maneira caguei! Já vi que isto não é sítio que justifique muitas visitas.
    Adeusinho e vão ao médico.

  3. AS MARAVILHAS DO RELATIVISMO MULTICULTURALISTA:

    Os novos relativistas-multiculturalistas que agora apregoam a igualdade e validade de todas as sociedades e civilizações, não são mais que os velhos comunistas e simpatizantes que há 20 ou 30 anos andavam apregoando à boca cheia a superioridade da sociedade socialista soviética ou a perfeição do farol albanês em comparação com a decadência do ocidente.

    É engraçado, não é?
    Vocês têm todos um piadão!

  4. A minha sensibilidade deve estar nas últimas. Não vejo nada de ofensivo nas famosas caricaturas! Para ver tinha que me colocar dentro da cabeça de um muçulmano radical e, muito francamente, não me apetece matar ninguém esta semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.