E também sou benfiquista porque o meu pai era sportinguista

No outro dia insistiram comigo: “porque raio assinas RMD quando o poste já tem o teu nome cá em baixo”. Expliquei: “porque quando para cá entrei, fazia-o por hábito. Mas logo um engraçado aproveitou o facto para gozar comigo. Decidi naquele momento que, enquanto cá estiver, acabo sempre com as iniciais. É uma espécie de desforra do engraçadinho. Se tivesse recuado estaria a dar graça à gracinha. Assim, farei tantos postes com as minhas inicias no fim que a gracinha deixará de ser graça para ser hábito.” RMD

6 thoughts on “E também sou benfiquista porque o meu pai era sportinguista”

  1. Ah é uma simples birra! Se tivesse recuado não tinha dado graça à gracinha: teria ignorado a gracinha, muito simplesmente. O enraçadinho deve estar todo contente a ver que deu efeito a graça dele.
    (esta rapaziada de direita vê tudo a corta-mato). :DDD

  2. tambem gosto do RMD pq faz-me lembrar o Regulamento Militar de Disciplina – embora os magalas lhe gostem de chamar RDM – foi tb por causa de um brincalhão que mudaram a ordem nas iniciais.

    sempre seu:
    XXX
    (a Xorte Xama os Xaudases)

  3. O engraçadinho agradece a graça. E.N.G.R.A.Ç.A.D.I.N.H.O. De resto, na altura foi mais um aviso (ó pá vê lá isso) do que outra coisa.
    Enfim, é disto que o povo é feito.

  4. Podes-te gabar, de que fizeste a maior borracheira de que a estupidez lusitana se pode gloriar. Alguns como tu quando contrariados atribuem-no à estupidez e à “incultura” do povo.

    Vocês, com a vossa arrogância, pensam que os outros são uns mentecaptos sublimes no meio de vós que vêm o mundo como ele é. Indícios de desequilíbrio mental no Aspirina B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.