No outro dia insistiram comigo: “porque raio assinas RMD quando o poste já tem o teu nome cá em baixo”. Expliquei: “porque quando para cá entrei, fazia-o por hábito. Mas logo um engraçado aproveitou o facto para gozar comigo. Decidi naquele momento que, enquanto cá estiver, acabo sempre com as iniciais. É uma espécie de desforra do engraçadinho. Se tivesse recuado estaria a dar graça à gracinha. Assim, farei tantos postes com as minhas inicias no fim que a gracinha deixará de ser graça para ser hábito.” RMD
Ah é uma simples birra! Se tivesse recuado não tinha dado graça à gracinha: teria ignorado a gracinha, muito simplesmente. O enraçadinho deve estar todo contente a ver que deu efeito a graça dele.
(esta rapaziada de direita vê tudo a corta-mato). :DDD
tambem gosto do RMD pq faz-me lembrar o Regulamento Militar de Disciplina – embora os magalas lhe gostem de chamar RDM – foi tb por causa de um brincalhão que mudaram a ordem nas iniciais.
sempre seu:
XXX
(a Xorte Xama os Xaudases)
O engraçadinho agradece a graça. E.N.G.R.A.Ç.A.D.I.N.H.O. De resto, na altura foi mais um aviso (ó pá vê lá isso) do que outra coisa.
Enfim, é disto que o povo é feito.
Podes-te gabar, de que fizeste a maior borracheira de que a estupidez lusitana se pode gloriar. Alguns como tu quando contrariados atribuem-no à estupidez e à “incultura” do povo.
Vocês, com a vossa arrogância, pensam que os outros são uns mentecaptos sublimes no meio de vós que vêm o mundo como ele é. Indícios de desequilíbrio mental no Aspirina B.
Rodrigo, também és monárquico porque o teu pai era republicano?
Isso passa com a idade…