6 thoughts on “DESENHO* 11”

  1. quanto mais houver a intenção de criar macro-estruturas de dominação tipo ditatorial – a grande Ibéria, ao serviço do Império – maior será a reacção dos povos, o que provocará o retorno, cada vez mais assumido, dos regionalismos.
    Cá por mim já me contentava com um governo mais ou menos jeitoso para Lisboa e Vale do Tejo,,,

  2. os espanhóis de cá nunca quiseram outra coisa que não fosse explorar-nos.nao teremos nunca ordenados à espanhola, teremos é ordenadoscada vez mais pequenos porque o lucro ( esse sim ) vai todo para lá .

  3. acresce que isto é um governo sem vergonha na cara: então agora as portuguesas têm que ir como pedintes ter os filhos a espanha? os médicos de lá disseram que não estão para isso, k já lhes chega ter que fazer partos às magrebinas.realmente para pedintes já lá têm que chegue…as portuguesas são agora pedintes? não há dignidade nem vergonha neste país? se calhar é melhor voltar a ter os filhos em casa, com parteiras de aldeia se ainda as houver. é muito arriscado, mas, pelo menos não se passam vergonhas nem humilhações de ir de mãos estendidas ( para não dizer algo pior) para espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.