Bravo!

Trinta e um anos depois, com a esquerda dividida em cinco candidatos e com o seu próprio candidato caladinho que nem um rato, a direita lá ganhou umas presidenciais. Agora só precisam de desembalsamar o homem antes da cerimónia de posse.

RUI TAVARES

3 thoughts on “Bravo!”

  1. O tipo de lágrima que vai ser vertida por muitos que ainda embalavam a esperança da Nossa Senhora de Fátima da Segunda Volta. Imagine-se o que é que aonteceria se os quatro cavaleiros do apocalapso estivessem a enfrentar um homem com sangue nas veias e conhecedor dos verdadeiros podres da esquerda em vez dum embalsamado.

  2. Pois e, grande Rui, sabes quem e que utilizou antes a expressao “calado que nem um rato”? O Jeronimo, referindo+se ao … Louca. Eu nao creio que a expressao seja nada ofensiva, mas o staff do Louca revoltou-se logo. Que lhes estavam a chamar ratos, diziam eles. Deveriam ouvir a “Ode aos Ratos”, do Chico e do Edu.
    E sempre um prazer ler-te. Abraco.

  3. “calado que nem um rato”???
    Não será exagero?
    Bem sei que a derrota pode toldar um pouco a perspectiva, mas o homem não ficou assim tão calado… pelo menos, não mais calado do que todos os outros candidatos…

    Quanto à necessidade de o desembalsamarem: será que é mesmo preciso? se calhar, com jeitinho, nem é preciso, e para PR serve mesmo assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.