12 thoughts on “BLOCO#13- ZIDANE (na imagem) num TÊTE-À-TÊTE com FIGO”

  1. Se não estivessem já ambos na ‘retraite’, acabavam os dois medalhados pela senhora condessa FIFA.
    Ex aequo! Parecido com ex-muar!

  2. Materrazzi chamou “porco terrorista” a Zidane e enfardou ! Agora faz-se sonsinho e diz que nem sabe o que é ser terrorista….

    Materazzi nega ter chamado “porco terrorista” a Zidane
    10.07.2006 – 18h38 PUBLICO.PT

    O defesa italiano Marco Materazzi afirmou hoje que não chamou “porco terrorista” a Zidane durante a final do Mundial 2006, segundos antes de ter sido agredido com uma cabeçada pelo francês.

    “É completamente falso. Não o chamei terrorista. Sou ignorante, nem sei o que significa essa palavra”, disse Materazzi em declarações à agência noticiosa italiana Ansa.

    O grupo SOS Racismo, com sede em Paris, emitiu hoje um comunicado em que acusa Materazzi de ter chamado a Zidane “porco terrorista”, baseando a sua acusação no relato de “fontes bem infomadas”.

    “De acordo com fontes bem informadas do mundo do futebol, parece que o jogador italiano Marco Materazzi chamou a Zinedine Zidane ‘porco terrorista'”, lê-se no comunicado do grupo.

    A SOS Racismo pediu a abertura de um inquérito ao incidente e lembrou que a FIFA endureceu recentemente as sanções contra comportamentos racistas.

  3. Porco terrorista chamo eu tb…
    Isso não se faz. Zidane mordeu o isco e fodeu-se.
    A FIFA, organização corporativa e fascista não poderianunca atribuir o prémio áquele Porco.
    Se fossem outros que conhecemos a fazer aquilo, não faltaria…

  4. Utente: EUROLIBERAL (ou o Juiz José)
    Nome de Registo: Rafeiro
    Local de Trabalho
    comentador menor no http://www.aspirinab.weblog.com.pt

    De um estudo feito há dois anos atrás sobre este indivíduo (análise em grupo) concluiu-se que sofria de Distúrbios Comportamentais Complexos.
    Os textos analisados dizem respeito a comentários publicados nas últimas duas semanas.
    Revela Falta de Convicções que o levam a ser um indivíduo sem escrúpulos, tentando impôr a sua vontade de qualquer forma, normalmente através do insulto, o que nos leva a concluir que apresenta graves danos na personalidade, ao nível das Emoções Secundárias.
    Revela uma falta de criatividade que leva a uma flutuação das convicções, sinal de perturbação na personalidade, através de danos na coerência.
    As contradicções nos textos são assinaláveis, revelando isto Pouca Maturidade Emocional e Intelectual. O discurso inverte-se ao sabor das emoções.
    Tratamento: Zipyran Plus 4 comprimidos de 3 em 3 meses.
    Análise Existêncial
    Utilizámos as Tabelas de observação da Personalidade de Harris (At23UE2005)
    Relatório
    Adora ver-se ao espelho, a sua imagem é o seu bezerro de ouro e fá-lo por uma questão de sobrevivência. É desprezado, mas ele sabe que faz rir de gozo a maioria dos comentaristas. Está cansado, satisfaz-se com pouco. Mas há dias em que se olha ao espelho e não ri: confessa-se! Encontra no gesto uma gravidade inesperada, a voz é delambida e choraminga. Abre o monitor e vinga-se no mundo, deixando-se enredar por esquemas mentais megalómanos, previsíveis volte-faces e tiradas morais compradas na loja dos 300, que levam a um tom confuso durante situações de subjectividade.
    Este indivíduo é um ser radical cínico sem crença alguma, um sibarita pedófilo, pateta e ordinário, que tem nojo de si próprio, abomina a sua condição, é o que chamamos na gíria “um fumador antitabagista”. Deseja ardentemente um “estímulo” para que possa rapidamente abandonar as suas desconfortáveis posições de degenerescência física e moral. O irracionalismo vai-o destruindo.

  5. Mas, afinal, quem é esta BB (Brígada Bígornas)para empestar de malignidade as caixas de comentários dos blogues da nossa praça? Essa BB ainda não entendeu o quanto tem beneficiado da nossa caridade? Que porcaria de mosca varejeira!!!…

  6. Sílvia,

    Já apaguei aqui muitas centenas, se não milhares, de porcarias como essa, que vai (quanto a mim) escapar, para se entender a sua oportuna expressão de nojo.

    Caso não tenha reparado: esse exacto texto apareceu já inúmeras vezes. A originalidade não é o forte da Brigada.

  7. Na verdade, nem esse nem outro algum… É uma brigada do reumático, muito débil e fraquinha, sem qualquer tipo de ‘forte’. Daí que continuar a dar guarida a estes seus pregões seja praticamente um acto de comiseração benfazeja para a pobre moribunda.

    Bem haja o Aspirina B, que perante as condições mais adversas se revela um fármaco genérico de excelência, mesmo para aqueloutros que desdenham do seu valor.

    Até já.

  8. E o Euroliberal, é mesmo juíz?

    P.S.: desculpem os 3 comentários. Podia ter posto tudo num. É a falta de hábito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.