4 thoughts on “Que saudades do Rangel aos berros em Bruxelas”

  1. Todos malhamos nos políticos, muitas vezes com muita razão. Mas os jornalistas não são um problema menor do estado degradado em que nos encontramos.

    E este paineleiro é uma figura publica lamentável.

  2. é lamentável para os chungosos que simpatizam com as paneleirices dum bêbado convencido que é ministro dos negócios estrangeiros de portugal, mas domiciliado em espanha. maizum que há-de morrer sufocado com os broches que faz ao chefe.

  3. Ó sufoco, o seu amigo Ernesto Guévara é que lhes tratava da sarna. E também era muito bom a deixá-los falar.

    Você, até quando se disfarça, não engana, fizeram-no sem copo e vê-se as fibras da piaçaba ao longe.

    Mas é reveladora a simpatia pelo PML, ele também deve gostar de si.

  4. «…Que saudades do Rangel aos berros em Bruxelas…»

    Ou a promover a violência e o assassinato por parte do grupo terrorista liberal/maçónico conhecido como «Guarimbas», na República Bolivariana da Venezuela (RBV); o apoio eufórico que deu no parlamento europeu ao golpe de Estado liberal-nazi levado a cabo pelo regime da Inglaterra, a OTAN, e a união europeia (ue) na Ucrânia em 2014; o apoio aos grupos terroristas criados, treinados, e financiados, pelo regime da Inglaterra, OTAN, e a união europeia (UE), que invadiram a República Árabe da Síria (RAS) para derrubar o Presidente eleito, Bashar Al-Assad, matar os Sírios, saquear o País e apoderarem-se das suas riquezas naturais.

    E ainda a figura de urso que fez em Espanha, completamente histérico e aos berros diante do microfone:

    https://www.youtube.com/watch?v=4eVwoM45jK8

    O dr. Paulo Rangel – um histérico que envergonha e prejudica Portugal – devia estar calado, um indivíduo que apoia o terrorismo, genocídio, e a ingerência nos assuntos internos de outros Países, é um criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *