Na sequência das declarações do primeiro-ministro sobre jornalistas, a que horas vem Paulo Rangel falar acerca de claustrofobia democrática?
— Pedro Marques Lopes (@pedroml) October 9, 2024
 
    
  Na sequência das declarações do primeiro-ministro sobre jornalistas, a que horas vem Paulo Rangel falar acerca de claustrofobia democrática?
— Pedro Marques Lopes (@pedroml) October 9, 2024
Todos malhamos nos políticos, muitas vezes com muita razão. Mas os jornalistas não são um problema menor do estado degradado em que nos encontramos.
E este paineleiro é uma figura publica lamentável.
é lamentável para os chungosos que simpatizam com as paneleirices dum bêbado convencido que é ministro dos negócios estrangeiros de portugal, mas domiciliado em espanha. maizum que há-de morrer sufocado com os broches que faz ao chefe.
Ó sufoco, o seu amigo Ernesto Guévara é que lhes tratava da sarna. E também era muito bom a deixá-los falar.
Você, até quando se disfarça, não engana, fizeram-no sem copo e vê-se as fibras da piaçaba ao longe.
Mas é reveladora a simpatia pelo PML, ele também deve gostar de si.
«…Que saudades do Rangel aos berros em Bruxelas…»
Ou a promover a violência e o assassinato por parte do grupo terrorista liberal/maçónico conhecido como «Guarimbas», na República Bolivariana da Venezuela (RBV); o apoio eufórico que deu no parlamento europeu ao golpe de Estado liberal-nazi levado a cabo pelo regime da Inglaterra, a OTAN, e a união europeia (ue) na Ucrânia em 2014; o apoio aos grupos terroristas criados, treinados, e financiados, pelo regime da Inglaterra, OTAN, e a união europeia (UE), que invadiram a República Árabe da Síria (RAS) para derrubar o Presidente eleito, Bashar Al-Assad, matar os Sírios, saquear o País e apoderarem-se das suas riquezas naturais.
E ainda a figura de urso que fez em Espanha, completamente histérico e aos berros diante do microfone:
https://www.youtube.com/watch?v=4eVwoM45jK8
O dr. Paulo Rangel – um histérico que envergonha e prejudica Portugal – devia estar calado, um indivíduo que apoia o terrorismo, genocídio, e a ingerência nos assuntos internos de outros Países, é um criminoso.