Uma hora de entrevista a André Ventura no NOW (das 22h00 às 23h00) e não sei a resposta à pergunta ali de cima. A jornalista está de parabéns, ufa!, e merece ir para casa descansar. Mas o que acontece quando há dois mentirosos e trafulhas de direita em disputa pelo poder?
Um espectáculo risível, mas degradante. À atenção do Marcelo.
Montenegro andou a negociar com o Ventura, mas não quis que se soubesse. Recentemente desqualificou e insultou o Chega em público, depois dos encontros negociais, pelos vistos da iniciativa do Montenegro, que não levaram a nada, porque o Ventura queria um acordo de governo para toda a legislatura e o Governo só queria que o orçamento passasse. Ao mesmo tempo, fingia que negociava com o PS (que estupidamente caiu na esparrela e levou tudo a sério) enquanto o PSD e a sua tropa de comentadores apelavam à responsabilidade deste partido na aprovação do orçamento.
Sabem o que vos digo? Vamos para eleições. Safa, que choldra.
esqueceste o trafulha principal que mexe as marionetes, o palhaço que montou o circo do orçamento para desviar as atenções das vigarices que patrocinou em proveito da família, cujas investigações estão emperradas há bués e que entretanto começam a ser timidamente reveladas pela comunicação social amestrada.
anteriormente o ventrulhas foi a belém receber instruções e animado com a conversa foi a são bento exigir 50/127 de lugares governamentais para aprovar o orçamento, levou sopa e agora queixa-se em prime time que os cornos que lhe puseram serviam e sobravam para cabide do conselho de ministros em dia de inverno.
Pelas traseiras saiu o jornalista arauto dos factcheck há 2 dia, qdo foi obrigado a confessar publicamente q o factcheck feito ao milhão de imigrantes afinal era uma treta. Jornalismo e políticos de treta.
“Ao mesmo tempo, fingia que negociava com o PS (que estupidamente caiu na esparrela e levou tudo a sério)”
não é verdade. em portugal não há segredos, sabe-se tudo neste país de calhandreiros e intriguistas, se for xuxa é suspeito de crime, se for direitolo é uma questão semântica.
“Nós soubemos isto, porque se soube. Não houve nenhum anúncio. Tal como o Governo queria fazer uma reunião secreta connosco a semana passada, fez duas reuniões secretas hoje [segunda-feira] de manhã”, referiu o líder socialista, apontando que o executivo de Luís Montenegro não pode, depois, é “continuar a fazer de conta que o PS é um parceiro preferencial”.
https://ps.pt/governo-nao-mostra-interesse-em-negociar-nem-em-criar-bom-ambiente-negocial/
Estou com a Penélope:
– Vamos para eleições. Safa, que choldra.