Através do blogue Massa Monetária ficamos a saber lindas coisas sobre a profundidade da Ministra das Finanças no que respeita às matérias por que é responsável e que tanto condicionam a vida de toda uma população. É ler. Se isto não é uma vergonha, digam-me o que é.
Destaco, como aperitivo, a afirmação de que os multiplicadores não interessam porque a grande maioria das pessoas não sabe o que sejam.
jasus.
já se permitem tudo – ou não sabem mais que isto. Ou ambos.
Numa coisa a miss swap tem razão… o que é que interessa falar dos multiplicadores se os bancos não têm dinheiro.
Custsa-me tanto falar do que não sei… Falta-me o ar,não sei o que tenho! Esta tropa é como se sente melhor,palavreado para a frente,quem vier atrás que feche a porta.
Deve ser por ter vindo agora do Hannah Arendt, mas isto cheira a anulação do pensamento. E estamos a conviver demasiado bem com o mal banal.
A profundidade da marilu viu-se nas explicações mentirosas na Comissão da A.R.,
sobre a “golpada” dos swaps uma manobra destinada a perturbar o congresso do
PS, revelou ser uma mera principiante de aprendiza de feiticeira … o tiro acabou
por sair pela culatra!!!
O forte desta serigaita, já todos viram, é mentir. A seguir é muito boa a aldrabar e o terceiro ponto forte da menina é indrominar. Ninguém tem dúvidas disso, nem sequer se dá já ao trabalho de o contestar.
Mas é esta prenda que o embrulho do cavaco mantém no Poder (e no foder, a Portugal inteiro…), só porque o garoto do prim.º-menistro coelho lhe dá garantias – vejam bem, o patrono do relvas a “dar garantias” – de que “NÃO HÁ NADA DE MENOS CORRETO A SEU RESPEITO”! Nada de menos correto, assinale-se bem o cinismo…
E nós, bananas de merda, vamos esperando que estes pulhas ganhem, talvez por geração espontânea, um derradeiro pingo de vergonha naquela tromba!
Parabéns a nós todos, portugueses e BANDALHOS.
Sim. é uma vergonha!