Dia 05-05-05 ou Sete anos passaram num instante
Faz hoje (5-5-2012) sete anos que uma noite mágica marcou um número mágico (05-05-05) e, em Alkmar para a Taça UEFA, Miguel Garcia marcou um golo no minuto 120 do jogo AZ-SCP. Cada ingresso custava 27 euros, o jogo foi às 21 horas e eu mandei dois bilhetes para o Fernando Venâncio que lá esteve num espaço definido como «visitors area» rodeado de Portugueses a festejar no fim dos 120 minutos, aquela que foi uma das derrotas mais felizes da vida da equipa «A» do Sporting Clube de Portugal. Sete anos passaram num instante. O Miguel Garcia da fotografia tirada em 1998 no campo nº 2 de Alvalade, o Miguel Garcia do jogo contra o CADE no Entroncamento em 1999, o Miguel Garcia de Alkmar em 2005, está hoje na Turquia. A família de Miguel Garcia transferiu-se de Moura para Lisboa : seu pai foi trabalhar num café, sua mãe num colégio de crianças. Eles sentiam que só estando perto do filho o poderiam apoiar em termos efectivos e também afectivos. Muitos anos mais tarde a família mudou-se de nova mas agora de Moura para Alcochete onde fundaram um restaurante de comida típica alentejana. Poucos meses depois dessa mudança Miguel Garcia foi afastado da equipa «A» do Sporting e foi jogar para Itália. Onde não foi feliz porque se lesionou logo.
Pelo meio esse tal jogo de Alkmar em 05-05-05 com o célebre golo ao minuto 120. Ao colocar esta foto de 1998 recordo todo um tempo anterior quando o jovem «iniciado» Miguel Garcia jogava mais avançado num 4x3x3 onde a camisola nº 11 lhe assentava bem. Tanto nos «juvenis» como nos «juniores», Miguel Garcia jogou atrás do ponta-de-lança. Em Massamá no dia de aniversário do Senhor «Juca» o «júnior» Miguel Garcia deu a marcar uma série de golos que ofereceu ao aniversariante Júlio Cernadas Pereira de seu nome civil. Eu estava lá.
não percebi pêva do poste, mas dá para concluir o habitual, um ou mais jogadores da bola que foram famosos à pala do bronco da benedita que reverteu os supostos favores em almoços por conta. oh pázinho! não tens mainada que fazer? guive mi a breique, vai trabalhar malandro!
Mais um erro do Sporting.Fez uma excelente epoca no Braga, e ainda lhes rendeu bom dinheiro.Um clube como o Sporting,não se pode dar ao luxo de ter 26 jogadores todos do mesmo nivel.Fica caro ,e é incomportavel.oito jogadores acima da media, com treinador competente os restantes podem vir da formação ou mais baratos de outros clubes até da segunda divisão.Isto que eu estou a escrever é confirmado pelo Braga,que não tem nenhum jogador acima da media,e muitos deles foram rejeitados pelos seus anteriores clubes.Em quatro anos ficou 2 vezes á nossa frente. Não se pode é vender jgadores ainda bébés por 2 milhoes jogadores que mais tarde renderam r 2o milhoes.Aqui também está justificado os campeonatos ganhos pelo Porto.Vende bem e compra melhor.Hulk,Moutinho,James e Fernando quanto não vão render.Nota: Está mais uma vez enganado.Nem que fosse verdade,há materias que quanto mais se repetirem melhor será o futuro.Val desculpe o comentario,mas não entendo este procedimento.Quer meter a cabeça na areia?
Caro Zé da Minda – Concordo consigo a cem por cento. Para jogar pelo 4º ligar basta a prata da casa e o Miguel Garcia era da prata da casa, nem mais.
Toujours la même merde de ce mec, ó espèce de fumier!
Qué que escrebestes ó gajo da Benedita? traduz lá essa trampa, para além do «eu», e o que é que tu queres prubare com isto. Bardas contigo, pah, até o homer simpson tem mais mioleira ca tue, carago.
Gostei dessa
“mandei dois bilhetes para o Fernando Venâncio que lá esteve num espaço definido como visitors area”
Finalmente explica-se como é que esta gajo invadiu o aspirina. O Venâncio, promovido a «visitor», nao teve outro remédio senão metê-lo cá.
Não fiquem admirados de eu não tecer quaisquer comentários a esta merda.
Não percebi nada, mas nada mesmo do que está escrito. Parece o meu neto de 4 anos a fazer redações, ou então, a Mónica a falar quando está bêbada.
Só sei que é a respeito do Sporten. Mas sendo assim seria mais interessante crónicas como:
“Porque ficámos em 4º. lugar depois de termos gasto balúrdios com trenador e jogadores” ou “O Sporten está mesmo falido e já deveria ter sido fechado de acordo com a lei?” ou
“O Sporten afinal é um leão ou um lagarto? Talvez uma lagartixa, não?” ou
“P´ro ano será melhor”
O Miguel Garcia escreveu-me uma «SMS» nestes termos: «É verdade, passou muito rápido mas ainda me lembro como se tivesse sido ontem. Um abraço. Miguel»
Ó connard, mete o sms do Miguel garcia no cu, tá bem?! O Miguel garcia devia era por-te a estrumar a cavalariça dos marranos, tá bém? O gajo se continua a dar-se contigo das duas uma: ou gosta de sofrer e pensa que assim chega mais depressa ao paraíso, purificando-se ou então, anda distraído e escreveu-te ou, ainda, pediste-lhe para te escrever. que sabes tu, ó «recente», ó último dos últimos, ó recente de la merde? Devias era casar com o sarkozy, faziam um belo par, páh.
ó poeta, um respeitinho, pá.
ó Mónica não ligue, aquilo é lixo humano, não perca tempo.
Ó connard, a Mónica tem nariz páh, de certeza que já te identificou. Chama torto e bandalho ao avô dela bais a ber se ela tolera, hein, ó barda? Lixo é stu, nem direito tens a reciclagem, fogo, tal o pivete da tua entranha que é má, francamente má, maldosa, cala-te ó TORTO. Mas algo me diz que te trabestistes, páh
ó Voltaren, sinto-te como se fosses um macho forte e muito vigoroso. Nos meus adentros , pressinto que há em ti um presunto bem gostoso. O teu nome soa para mim como coisa dura, agreste, rude.
Faz-me sentir segura e sabedora que não há dor no mundo que tu não podas curar, nem fogo que tu não podas extinguir.
Doces sonos ó grande, maravilhoso e espantoso
anal-gésico.
Ó MÓNICA, desculpa lá , queu num bi a tua mensagem. Currare nun curro, mas analgésico, dizes bem, sou grande, marabilhoso e espantoso. mas fica-te pelos ensaios da imaginação, pázinha, ou então recorre à farmácia ou à sex shope, queu nun tô de serbiço pra tie, sou frade.o presunto é pata negra, filha, lambias-te toda só com a amostra, mas o
priorezo diz pra eu num caír em tentaçãoe e tu lembras a assanhada, vulgo sinhã e tamém olinda, a gaja só fala de merda, grelos espigados e impotentes, já esgotei as salvé-rainhas à conta dela.oube, num peques, lê os mandamentos, minha filha, quando tiberes a caír na tentaçãoe, e a pensar em cousas duras lembra-te dos paus de marmeleiro, do século catorze e penintencia-te perante o Altíssimo.
Deus nosso Senhor contigo, minha filha.
Ó ZECA atão pá, já há operações hoje em dia, carago, bai ao sinhor dôtore lá da benedita e bais a bere que ele te endireita, carago.