Numa conferência que se destinava a promover os produtos nacionais, o primeiro-ministro aproveitou para falar de um produto que tem tido muita saída e que conhece particularmente bem: os militantes do PSD. E fez muito bem em revelar a sua irritação perante as acusações de que tem sido alvo. Que culpa tem o PM que a fama deste produto tenha galgado as fronteiras e seja requisitado por tudo o que é accionista estrangeiro? É, obviamente, um produto que se vende a si próprio, sem necessidade de promoções, muito menos por parte do Governo. Quais renováveis qual quê, os chineses compraram a EDP porque viram nesse negócio uma oportunidade imperdível de realizarem o sonho de trabalhar com esses ases da gestão. Só não percebo por que razão os membros do Governo preferem andar com a bandeirinha portuguesa na lapela, sujeitos a serem confundidos com algum pastel daqueles que ninguém conhece lá fora, e não andam com o símbolo do partido, esse sim uma marca de qualidade inconfundível.
Ah, ah! Boa, Guida!
e o cavaco não diz nada sobre a vilanagem ou será que a condição de grão mestre da loja da coelha não permite prestar declarações sobre os condóminos?
eu explico, guidinha: é que a certificação pela ISO 9001: 2008, focada na gestão da qualidade, implica uma garantia de qualidade. :-)
O cartão de militante é o único que dá emprego garantido. É um tipo de profissão em que a concorrência inter partidária não é muito grande, porque sabem que mais tempo menos tempo, todos vão lá parar, é uma questão de tempo, e quanto mais influente for o padrinho melhor será o lugar. Por outro lado também tem a vantagem de nunca haver crise, os lugares estão reservados para os jotinhas.
Se é para exportar, está na hora de o começar a fazer pois, depois de queimados, valem muito menos…
Parece que a bandeirinha portuguesa na lapela foi oferta do pingo doce
o alex do pingo doce começou a dar leite desde que foi para a holanda mas a asae desconfia dos implantes mamários do benny hill nacional.
será que o sensível e susceptível cavaco vai lembrar também agora que há limites…, para a amoralidade a que estamos a assistir na nossa praça com gentes e agentes do PSD e CDS a ocuparem despudoradamente os lugares cimeiros e intermédios da governação deste país a troco de remunerações escandalosamente gordas?
E sobre isto não tem nada a dizer?
Que bem cuida a EDP dos seus clientes.
Sabendo que o valor do IVA para a energia eléctrica, ia aumentar de 6% para 23% a EDP em vez de fechar a facturação no dia 31 de Dezembro de 2011 optou por o fazer já no mês de Janeiro de 2012..
No meu caso e porque tenho facturação mensal, esta brincadeira custou-me a módica quantia de 9,15 Euros.
Por enquanto ainda vou tendo dinheiro para pagar, mas está a acabar o dinheiro é finito.
Quando já não tiverem mais dinheiro para extorquir o que é que vão fazer?
O ministro da tutela está calado que nem um rato, pois sempre recebe mais uma contribuição para o orçamento do estado.
Por mim só tenho pena de ter de continuar a ser cliente desta gente.
EDP e Governo de Portugal a mesma gente.
Outra coisa que me impressiona é que não temos uma comunicação social, que se preocupe com escândalos destes, nem comentadores nem blogueiros, sempre tão prontos a condenar tudo o que se passa fora deste carnaval à beira mar plantado.
oh ratazana! passa lá pela soeiro pereira gomes que os teus amigos reembolsam-te o iva