O nosso amigo Eça de Querós registou o email do Aspirina B nas newsletters do Mail Gay, Gay to Z, Gay Life e mais não sei o quê do género. Tratou-se de um gesto de boa vontade, uma simpatia, de alguém que partilha os seus interesses e gostos com um dos seus blogues favoritos. Todavia, agradeço que não voltes a fazer isso, Querós, pois não tenho tempo para as tuas sugestões. Já me custa prestar atenção ao que escreves, quanto mais seguir o que lês.
Deixo-te é um formal aviso: se te der para chapares com o email do Aspirina B nas newsletters do Benfica ou do Porto, acaba-se a brincadeira com a pilinha aqui por estes lados.
Esse tipo é pura escumalha cybernauta.
Brincadeiras com a pilinha? Com a pilinha? Valupi, não é pilinha, é pirilau. visão distorcida, é?
Ao abrigo da nova (salvo seja) lei da criminalidade informática, isso é crime.
Valupi, não seja intolerante. Deixe lá o homem em paz. Ninguém tem nada a ver com os gostos sexuais dos outros. Nunca ouviu dizer que os anjos não têm sexo? Então…?
Valupi, é só criares um filtro ou pôr isso como spam ou até desinscreveres-te dessas cenas e fica tudo bem. Não precisas fazer alarido num post. Só lhe dás mais importância.
Mais uma, tens a certeza que não haverá por lá algo interessante?
Acho que te conheci mais aberto e até sem susceptibilidades como as que estás a ter agora. Leva isso na desportiva.
(tenho andado para perguntar desde que vi este post mas fiquei à espera que alguém o fizesse só que até agora nada e a minha curiosidade é grande)
Valupi, como sabes quem fez o registo? Os tipos quando te mandam as newsletters dizem que foi a pedido de um tal Querós ou foi mesmo o próprio que não resistiu e te informou da gracinha? É que se dizes que foi ele eu não tenho dúvidas que foi só não consigo descobrir como raio é que tu o sabes.
Agradecida.
Cláudia, larga o vinho.
__
Tereza, pelo IP. Eles registam o IP de quem faz o pedido, precisamente para denunciar eventual spam. O IP coincidia com aquele registado pelo blogue ao Querós, o período em causa para a “brincadeira” também dava com a entrada dos comentários. Não tem qualquer ciência.
Ora essa, tem ciência sim eu é que lhe desconhecia o como. Para fazeres um post destes tu não podias ter só palpites e era isso que me andava a fazer fernicóques. muito obrigada pela explicação.
e o Valupi avisa onde que regista o IP dos comentadores no Blogue? Interessante, não é? Deste lado tb se sabem umas coisinhas e quando estas são violadas ….ora explique lá…
ideias, não sou eu que registo, é o sistema – o WordPress – onde este blogue está instalado.
Pois, mas acho, Val, que violas determinadas regras… Eu também gostava de ter acesso ao teu IP e ao de todos, já agora. Sabes muito, mas na realidade sabes pouco e sabes a pouco também. Larga a aguardente.
Sabe Valupi, não quero de forma alguma contrariar por contrariar, todavia, atenção: independentemente do sitio do blogue, não pode, não deve, registar IP´s. ´Para que efeito se faz isso, com que objectivo?
Ok, Cláudia.
__
ideias, o objectivo é o de identificar os comentadores pelo IP. Talvez precises é de te informar melhor acerca do que seja um IP.
Eu sei o que é um IP. Pode crer que sei e porque sei o que é um IP digo e repito: veja bem, avise os seus leitores ou visitantes de que o IP é gravado. Coisas da toga, imagine.
ideias, larga o vinho.
Val, o vinho é um afodisiaco excelente. Portanto, não me mande largar o que é bom, certo?
Que tal se se informar um pouquinho sobre a «coisa»? Saber não ocupa lugar, meu bom amigo.
ideias, larga lá a vinhaça. Estás a manchar a toga toda.
Meu caro Val, não se arme em vidente, porque aí perde, meu querido amigo.
A toga está limpinha e sem manchas, mas se as arranjar, não se preocupe, o Skip lava tudo, não é?
Vá estudar o que lhe sugeri. Não cobro nada pelo conselho. Qualquer dúvida feel free to ask!
Ok, ideias.
Ok.