Cavaquistas Anónimos

Uma comunidade de homens e mulheres que partilham entre si a sua experiência, força e esperança para resolverem o seu problema comum e ajudarem outros a se recuperarem das perdas e dificuldades causadas pelo 25 de Abril.

5 thoughts on “Cavaquistas Anónimos”

  1. caramba que até fiquei confusa, agora: parece mesmo verdade e dá vontade de ligar para o 118 a saber onde fica a sede para cuscar e fazer uma notícia. :-)

  2. Acabei de ler que o Marcelo apelou ao silêncio dos cavaquistas para não comprometerem o presidente e também para apelar à paz entre S.Bento e Belém.
    Fantástico! Até parece que tinha o discurso combinado com o pateta do Secretario Geral do PS, José Seguro. Este gajo decidiu que se deve assistir à destruição do país ao lado da matilha de cães a quem o o presidente Cavaco ajudou, de forma decisiva, a entregar o governo da naçâo. E a matilha aproveita para se saciar enquanto dura a sua governação.
    Agora que começa a ser evidente para toda a gente que o país está a saque e que uma enorme cota de responsabilidade cabe ao Presidente Cavaco, os seus amigos, como Marcelo e Seguro, querem branquear-lhe a vergonhosa conduta.
    Ninguém no PS vai denunciar este conluio de Seguro com a pandilha que derrubou um governo legítimo que estava a dar o seu melhor, sendo substituido por cães esfaimados?

  3. isto é spining do presidente para limpar a imagem, inventam estas merdas para entreter o povo, vender jornais e ajudar à facturação dos analistas políticos, mas nem o tlinta e tlês rotações se demite nem o cavacóide deixa de ser bronco. se que quisessem raspar com ele, era no dia seguinte e sem pré-aviso. só a imagem dos anónimos sai prejudicada.

  4. “…isto anda tudo ligado…”, como diria o S.Godinho. Eles mandam esses bitaites para venderem “a sua força de trabalho” e não ficarem esquecidos. Eles cultivam mesmo o “internacionalismo monetário”… e não dão baldas nesse capítulo e como jogadores… se hoje perdem, amanhã ganham (com língua de palmo, como se tem constatado).

  5. Concordo com os três anteriores (Mário, Anónimo e Margarido Teixeira), por isso não vale a pena dizer mais nada, se dissesse seria só para superlativar o que eles escreveram.
    «Cavaquistas Anónimos» = Corja de Ladrões, Gatunos sem escrúpulos…. ainda acham que roubaram pouco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.