10 thoughts on “You are not allowed to post comments”

  1. Valupi, se bem percebi (numa leitura apressada das letras pequeninas), trata-se de um procedimento automático, que impede (mas não me perguntes porquê) comentários muito seguidos do mesmo autor. Enfim, um mundo quase perfeito, este.

  2. Pois, eu no outro dia, também me apareceu um bicho desses…e não foi por comentar muitas vezes seguidas, porque sou uma preguiçosa do caraças e quase nunca venço esta maldita…
    O pior é que já não me lembro o que é que ia comentar…o pior ainda é que isso deve querer dizer que não era nada importante que eu ia dizer…cum caraças, pá. Podiam-me poupar estes momentos de angústia e de comiseração….

  3. Eu ia comentar o post do Ze Mario no sabado e apareceu-me isso. Como sou muito organizado nestas coisas, guardei o comentario e coloquei-o ontem.
    Se este nao entrar, ja o copiei e coloco-o amanha.

  4. Fernando, isso ou outra coisa qualquer, de facto. O Luís disse algures que também resultava da tentativa de se evitar o spam. Importava era esclarecer que não se trata de um procedimento selectivo para determinadas ligações individuais, mas geral, o qual afecta alguns IP’s.

  5. Também me rebentou à frente. Fiquei a pensar se não teria apanhado com um efeito colateral da “desratização”.
    Esta serve para justificar um “teste” que está para aí algures.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.