9 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Para quê, brincar com coisas sérias? Até por que falar do Benfica faz-nos lembrar o Sporting cuja situação nos entristece.

  2. Eu fiquei surpreendido foi pelos cortes de 6 mil milhões não terem sido anunciados durante o jogo.

  3. Há que aproveitar enquanto o povo está distraído e eufórico.
    Já era assim no tempo do estado novo.
    Há 23 anos que não havia tão boa oportunidade, mais mil milhões menos mil milhões o povo nem nota, ainda estão alcoolizados de ontem.

  4. O canal SIC até suprimiu a emissão do «Dancin’ Days» em versão deslocalizada para o Dolce Vita Tejo. Perderam assim as mulheres a dose do dia do seu ópio televisivo preferido. Em contrapartida, os ditos «15 milhões» de crentes do Idolatrário da Luz («A Catedral», no dizer dos adeptos) assistiram, repimpados no sofá, a mais uma celebração da fé benfiquista. Bem tentaram os da SIC incentivá-los a sair do sofá e ir para o Marquês. Era para festejar, antecipadamente, uma taça que ainda não veio para Lisboa… O Zé Lampião não é assim tão idiota quanto os acessores de imagem de Passos Coelho!!!

    Infelizmente para Passos, no vizinho Idolatrário de Alvalade a «dedicação, esforço e glória» anda pelas ruas da amargura. O Sporting só serve mesmo de metáfora à situação económica do país. E, enquanto os benfiquistas celebram e os sportinguistas se lamentam, o «Papa» do Idolatrário do Dragão queixa-se que os da Luz lhe andam a fazer batota, com um baralho de cartas que ele próprio havia viciado…

    8-)…. 8-)

  5. só há uma maneira de passos se dimitir.é fazer o que faziam a socrates!persegui-lo por todo lado onde estiver.não precisam atirar tomates ou chamar-lhe filho da puta!basta dizer-lhe que não teve votos suficientes para governar desta forma e muito menos com o outro partido de governo que faz oposiçao à sua politica.com cavaco a mesma coisa ,nada de insultos só assobios!esta campanha dava certamente os seus frutos.Merkel,tinha que ver isto para tomar medidas!

  6. joaopft,qual e´o seu clube? o sporting é o meu, já ganhei não uma taça mas uma úlcera gastrica! acredito em dias melhores com jesualdo. quanto ao (deo) ontem na rtp a dra. manuela azevedo já lhe fez o enterro!

  7. nuno cm, o passos coelho já mal sai à rua! O que ele precisava era que lhe atirassem laranjas, daquelas apanhadas do chão, moles e com bolor. Ele nem se atreve a aparecer num estádio de futebol, senão havia de ser o bom e o bonito!

    quanto ao futebol… simpatizo com o sporting mas não sou um adepto ferrenho, nem pouco mais ou menos. A minha úlcera é só culpa do Passos e do Gaspar. Mas o futebol ajuda às conversas e ao humor, disso não há dúvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.