6 thoughts on “Sexta-feira 13”

  1. Não descansa, sr Director

    Sim, de vez em quando apanhamos uma sexta-feira destas, que por azar, sorte, ou nada cai num dia 13. Eu não ligo a isso, mas tenho gente na família que é capaz de “provar” que não é apenas coincidência quando certas coisas acontecem.

    Seja como for, com essa da relatividade fizeste-me lembrar alguem mais antigo que o Einstein – que continua a ser um embaraço muito grande para os super materialeiros da ciência,dada a sua crença no arquitecto divino que não joga aos dados.

    O gajo que me veio à mente foi. de facto, outro, um tal Giammaria Ortes, o monge veneziano precursor do Malthus (alguns não sabem)em matéria do grande susto demográfico, que dizia que na distribuição da riqueza havia o problema de que quando se dá a uns tira-se a outros. Esperto. Isso já eu sabia quando dormia com o meu irmão no inverno com apenas um cobertor para os dois.

    PS Bom, sobre o teu E-mail, nada recebi, e não me admiro porque tenho andado com problemas nessa área. Quando resolver isso apitarei. Saúde e vai lá descansar que tens tido uma semana muito agitada. E evita as IPs (istradas pirigosas). Remember, Fiday the Thirteenth.

    TT

  2. Titio,

    Então, como é que vou ter um particular à parte contigo se não tens e-correio?

    Vê-me lá isso, que tenho um recado para ti.

  3. Valupi:

    Porque é que não discutem o caso já aqui nas caixas de comentários do aspirina?

    P.S.: Se for uma questão relacionada com falsificação de diplomas de curso o melhor é falar directamente Prof. Dr. Arouca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.