Revolution through evolution

Do pets have a positive effect on your brain health?
.
Women’s experiences of sexual assault and harassment linked with high blood pressure
.
Daily activities like washing dishes reduced heart disease risk in senior women
.
Want students to do better in class? Send them on culturally enriching field trips
.
One in three young people say they felt happier during lockdown
.
A Minecraft build can be used to teach almost any subject
.
WashU Expert: Putin is using ‘victim’ narrative to justify Ukraine attack
.

.
Engineered bacteria convert captured carbon dioxide into chemicals for fuels, fabric and cosmetics
.
Human choices in a simulated pandemic: New study tests interventions to foster safer behavior
.
Flies possess more sophisticated cognitive abilities than previously known
.
Rats can estimate their timing accuracy
.
Analysis offers new insights on the placebo effect and how to harness its therapeutic potential
.
Children eat what they like, but food intake driven more by what they dislike
.
Fingertip sensitivity for robots
.
Farms following soil-friendly practices grow healthier food, study suggests
.
Health: low-meat and meat-free diets associated with lower overall cancer risk

10 thoughts on “Revolution through evolution”

  1. fiquei a pensar que o conceito de animal de estimação vive em um paradigma. tenho visto imagens que remetem para a coabitação com ursos, onças, burros. bem visto, e se um santuário de amimais for o pináculo do estimar?

  2. antes só hiperassediada do que também hipertensa, já agora. o assédio sexual no trabalho que mais me marcou foi quando um amigo, que eu tinha como amigo, casado e com filhas, depois de me apresentar à família e de me ter aberto uma porta a um estágio profissional em aveiro anos antes, e isto depois de eu conseguir trabalhar à sua altura e nos mesmos projectos, parou o carro onde seguiamos juntos para uma auditoria a uma empresa bem a meio da serra do marão. ligou o ar condicionado no máximo, trancou as portas, sabia que eu abomino calor e abafamentos, e disse: só tens duas opções, ou começas a tirar a roupa ou deixo-te aqui no meio da serra. completamente a pingar e atrapalhada em respirar eu só repetia: eu não posso acreditar nisto, abre a porta, cabrão, deixa-me sair. prosseguiu. depois, no regresso, e tive de regressar com ele porque apoderou-se da minha carteira, ao despejar-me junto do meu carro lançou uma ameaça: ficas a saber que a partir de agora vais deixar de ter projectos porque, como sabes, eu sou o coordenador.

  3. e se a prevenção, sempre a prevenção, continuar a maior e mais ousada forma de combate? a prevenção tem de ser cultural – as pessoas têm de cultivar comportamentos que diminuam ou eliminam o risco. é tão simples.

  4. e se houver uma motivação religiosa em Putin como uma espécie de prolongamento das cruzadas? !ai!, acudam-me, isso poderá querer dizer que o progresso humanista é uma ignomínia à cultura medieval que se quer regenerativa?

  5. ela quer morrer mas não morre e não morrerá enquanto continuar a limpar e a lavar e a arrumar como faz todos os dias. a dona N não sabe que essa é a razão de se sentir eterna e, por isso, infeliz. e se eu limpar por ela para a ajudar a arrancar a dor?

  6. e se o facto de os tenrinhos terem gostado de ficar confinados durante a pandemia for uma evolução positiva, muito positiva, no paradigma instituído de que a solidão é avessa ao não estar em casa?

  7. já percebi o conceito de práticas regenerativas, pensei tratar-se de algo fora do comum, afinal não há novidade, percebi nada da pertinência do estudo, está mais que sabido, é a combinação sustentável de passado com futuro como mais valia para o presente.

  8. mandem a obimba prá ucrania que a guerra acaba já, os russos fogem, os ucranianos pedem asilo à europa e chernobil neutraliza a radioactividade.

  9. esta secção precisa dum autoclismo, eu sou o diabo à solta nas pradarias do aspirina, fuja, ponha-se a monte, borre-se todo, por não me conseguir apanhar. !ai! que riso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *