Revolution through evolution

Keep fears at bay by learning something new
.
Resolving social conflict is key to survival of bacterial communities
.
First evidence of farming in Mideast 23,000 years ago
.
Acupuncture Impacts Same Biologic Pathways in Rats that Pain Drugs Target in Humans
.
College social life can predict well-being at midlife
.
Online symptom-checkers are often wrong
.
Computer security tools for journalists lacking in a post-Snowden world

42 thoughts on “Revolution through evolution”

  1. poizé, cá me parecia que a prisão domiciliária do salgado era para refrear os ânimos das manifestações “bes” previstas para a campanha eleitoral. http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/contas_arrestadas_no_estrangeiro.html
    a fase seguinte é malhar no salgado e estabelecer semelhanças com a prisão do sócras. as pessoas começam a ficar fartas do fiasco marquês e a credibilidade dos “novos factos” que surgem todas as semanas já não convence ninguém. portanto chegámos ao ponto de viragem da telenovela, entra um novo actor com passado reconhecido na alta finança, vigarice, ameaças, corrupções e ilegalidades várias, mantêm o gingle da novela “corrupção, fuga ao fisco e branqueamento de capitais” e o slogan do governo “a impunidade acabou” segue para eleições com a colaboração técnica do ministério público. com isto justifica-se a prisão política de um opositor incómodo e uma decisão castastrófica de nacionalizar um banco tomando parte numa disputa familiar e favorecendo um primo.

  2. oh burro do caralho, a direita e os gajos com tiques de direita são assim, quando faltam argumentos para sustentarem a filha-da-putice alegam má educação, violência verbal, veste mal e escolhe pior (não é dior) as gravatas, arrogância, prepotência ou fala alto e nos intervalos da falta de argumentos promovem programas mal criados, caralhada, piroseira, fanfarronice e berraria, desde que não ponha o regime em causa. não foi por acaso que esse merdas do sérginho sentiu necessidade de dizer que era amigo do sócras quando foi contratado pela tvi. os cristãos novos são piores que cavacos a denúnciar a sogra à pide.

  3. O ignorantz, o Santos Silva e um conhecido troglodita do PS, o gajo que, como tu, gosta de “malhar na direita”.

    A TVI, e basta ver o que aconteceu no debate do Passos Coelho, e agora um megafone para a propaganda do PS. Ainda assim, e face aos desaforos da personagem, correram com ele e meteram a troca um outro socialista mais pulido, o Medina das Verrugas.

  4. Está visto que não era preciso andar aqui eu, com o ”meu caso pessoal”, para elevar o nível desta merda!
    Estou a gostar. Continuem.

    Boas tardes meu General. Vá hoje à messe que há sopa de feijão.

  5. “Entendo que um canal de informação deve ser ágil e reagir a factos relevantes da atualidade. Se editorialmente a TVI entende que algo de inesperado e impactante aconteceu nesse dia ou se uma notícia que a estação deu e provocou (como sucedeu nesta semana com a reportagem Negócios do Plasma) é nossa obrigação não ficarmos a contemplar uma grelha de programação, seguramente interessante, mas estática e desajustada aos factos noticiosos que a maioria das pessoas nesse dia procura.”

    este paragrafo é do melhor, ficámos a saber que as ondas de choque na vida política e nacional são pontapés na bola, painéis de comentadeiros a remoer entrevista que sobrou do jantar do passólas e o supra-sumo de manga de alpaca dá como exemplo a reportagem do plasma que tem barbas e demorou meses a fazer tinha de ir para o ar naquele dia e àquela hora.

  6. nem mais,favoreçendo um primo que trata por tu cá lá. de facto a estrategia está programada para as eleiçoes.

  7. poizé, oh burro do caralho, o problema da direita é que gostava de domesticar a esquerda, começando no ps. o bloco e os comunas por enquanto dão-lhes jeito e ficariam para uma fase posterior ou se calhar até se poderiam manter para dar um ar de democracia ao pensamento único desde que não chateassem muito o regime e a roubalheira habitual.

  8. IGNARALHO! Tomaste mel de mais. Já estás a falar demais outra vez.

    A EDUCAÇÃO é algo que nunca terás. Vê-se pela forma como te expressas – bem mereces o epíteto de ESCARRO, porque se sente que ESCARRAS quando falas e levas o que escarras às patas para tentar comunicar com pessoas educadas como eu e outros aqui.
    És um ORDINÁRIO, SUJO. Lava a boca e tenta novamente comunicar. Bem que mereces o açaimo e a trela.

    PASTO contigo. Na verdade, devia ser mais a «porqueira», onde podes chafurdar à vontade.

  9. dass… só faltava publicidade ao porco da loja, o ex-sócio palhaço carreira está tvi e agora querias o pnr rtp1.

  10. “… comunicar com pessoas educadas como eu…”

    uih… uih… dá cumprimentos ao brochista e ao panilhas do caldas.

  11. E, depois, claro metes-te a falar em PORCARIAS que nada sabes. O Lalanda deve estar com o RABO muito preso. ESTÁ! Pois é! O gajo até procurou quem sabemos que NADA vai conseguir, mas ele pensa que sim. Foi avisado em tempos. Sabia o tipo de defesa que se faz por ali e que a mesma só aparece quando se pensa que com intimidações e visitas a certos gabinetes, pode resolver o tema.

    Ora estando o Lalanda preocupado, temos que MAIS preocupado está o 44. Garantidamente ENTALADINHO! Muito entaladinho. Já passa do pescoço. Continua a jogar, até com a medida de coação. Só um muito leigo não vê isso.

    A IDIOTA que fez a reportagem é uma INCOMPETENTE e sabe que só não levou um processo PORQUE, porque… Bem, se em seis meses, houver alguma consequência, come pela medida grossa. E a TVI paga, até lá, para já, tudo quedo. Entretanto, ela que se deixe de tentar atingir PESSOAS que NADA têm que ver com SÒCRATES. Na verdade, a PESSOA que a FULANA tentou atingir é COMPETENTE, IDÓNEA e não se deixa SUBORNAR. Deve, por isso, ter ficado muito FRUSTRADA, para além das asneiras que disse na reportagem. Mas cá por mim, já estava a MARCHAR ao som da trombeta do que é JUSTO e CORRETO.

  12. pelos seus meritos politicos,o bloco de esquerda tem com candidata por setubal uma transsexual. (caso unico na europa).quando se está na merda,há que procurar os nichos de mercado.que os pariu.

  13. PORCO. Dá-lhos tu. Pelos vistos, quiseste mamar por ali, mas disseram-te que preferiam outro tipo de aberturas – as naturalmente corretas. Vieste de lá, com vontade de ser entalado, e eis-te a vociferar o que melhor sabes: TRAMPA e ORDINARICE. Fazes concorrência às melenas, pá. E quanto a ESCARROS; és o maior.

    VAI PASTAR.

  14. basico ,tu és mesmo burro!a esquerda a que te referes,é a tal que desde abril,prefere a direita no poder aos socialistas,e por isso vota moçoes de censura para derrubar governos ps,mesmo sabendo que é a direita que beneficia.o ultimo exp.foi em 2011 que a maioria dos portugueses está a pagar como muitos sacrificios,desemprego,e despejos por falta de pagamento de rendas.puta que pariu esta santa aliança.

  15. oh zé, entaladinho está o teu ídolo panilhas do caldas com qualquer coisa que ficou presa no cu e olha que cauda não deve ser apesar das macaquices que o gajo faz para disfarçar. se não arranja imunidade para os próximos 4 anos é capaz de ir parar ao 44 d’évora, a menos que que o rosa & teixeira faça uma atençãozinha.

  16. eu vim cá dizer que há vida para além da fragilidade emocional dos comentadores do Aspirina. obrigada, Val, por concordares comigo e me trazeres coisas felizes. :-)

  17. prontes, falei nos amiguinhos do panascal e o zézinho entrou em transe cataléptico. telefona para ymca que eles mandam-te dois jovens machos católicos para te acalmar.

  18. Os xuxas em Portugal? nunca mais conseguirão NADA! com os 44, Varas e outros que estão para rebentar?

    Mas acham que o 44 se cala e apanha com tudo? A sério? Até pode não ter nada a ver com o caso dele, mas…ficar calado? Devem pensar que as visitas que lhe fizeram era para saber se ele estava ok?! Sure, sure!

    Mário Soares, em boa verdade, disse algo INTERESSANTE e VERDADEIRO – ele, referindo-se ao 44 – está numa situação muito preocupante. Pois está. O António Costa também sabe – pois apesar de ser muito caladinho, não é cego. Viu muito, soube muito, mas soube andar sem se comprometer. Seguro, esse, afastou-se. Conhece a cambada que por ali grassava – no Rato. Já alguém ouviu falar em TORDOS? Hum?

  19. SEU ANIMAL. De machos gostas tu. Mas parece-me mais que tu és do género de BICHAS. Não conheço. BESTA. Nota, BESTA és, no verdadeiro sentido da palavra.

  20. Fragilidade emocional? Cara Olinda! Pois há vida, há. Por aqui já identifiquei alguns mortos – de alma. Os hematomas que os caraterizam nada lhes diz, mas chamam aos outros o que, de facto, são: CEGOS. Muito.

  21. Veja lá, FIFI, lei segundo a bitola do IGNARALHO, caso contrario cai em desgraça junto do maior INTELIGERDA da bloga. A verdade e a isenção na análise são exclusivas do…ignatzes.

  22. verdade & isenção é lá na loja do calhordas. cambada de salazarôlhos frustrados que nunca viram além do galinheiro de s. bento e das felisminas que inspiraram as pívias do botas através de buracos… de fechadura. na próxima intervenção trato dos traumas com roupa interior.

  23. IGNARALHO: tens olhos de maluco, PÁ. E pelo tamanho das mãozinhas, não tens «penduricalho», PÁ. NOTA: não é pelo facto de estares SEMPRE a falar em falos e derivados, que te vai nascer um apêndice no meio dessas pequenas pernas traseiras, já que andas com as dianteiras no ar. Entendes? Não te baralhes nem enroles em palavras e palavrões- isso é típico dos irracionais. Simplesmente deitam para fora, tipo papagaios: ouviram.

  24. sim, zé. não te esqueças das pílulas azuis, aquelas do sono tranquilo e reparador que a zoraida te enfia no cu.

  25. oh zézinho, o teu falo é um derivado da falência do falâncio, muito sucksexo e acabam todos a levar na peida ou a fazer broches a um regime de falidos. a abrilada é que deu cabo disto, do rating e dos nós de gravata do panilhas do caldas. aguentem-se à enxurrada de ignoralhos que mandei vir.

  26. ORDINÁRIO. Bem que podes abrir um novo blogue onde para além de publicares a tua cara de espantado e mãozinhas de menina, registarás todos os que frequentam o teu círculo – doentiamente ordinário e sujo.

    Se fosse a ti, ia olhando para os lados, não vá alguém dizer que sussuraste palavras obscenas e, em regime de legítima defesa, apanhas um SOCO com mão de homem, nessa cara de espantalho. Se, entretanto, mantiveres o estatuto de arguido, e considerando que há sempre uma pesquisa a inquéritos pendentes…

  27. ANORMAL, essas linhas surgem de ti. Vá, vai lá vomitar-te. Já deves estar enjoado. Aproveita e arruma os olhos para dentro. E compra umas luvas, assim escondes as mãos.

  28. E olha sempre para os lados e por cima dos ombros, PÁ. Não apareças na Versailles, olha que o chá, regra geral, vem quente e no bule.

  29. tu sabes lá onde é que fica versalhes. parolo do caralho nunca saiu do bolhão e as viagens ao “estrangeiro” são no street view do google. mas se quiseres aparecer, tás à vontade. estou a admitir pessoal de limpeza para o parque dos veados, quando cá chegares pede para falar com a mére bompart que ela orienta-te um balde e uma esfregona.

  30. Suponhamos que eu ia à Versailles partir o focinho ao cegueta.
    Chegava à Versailles e fazia o quê?
    Partia o focinho ao primeiro xonihas, com ar e figura de menina que encontrasse?
    Eu já perguntei vezes sem contas ao cegueta como é que ele vai vestido à Versailles, se vai de vestido de noiva com um ramos de camélias. E ele não ouve.
    Já lhe perguntei se é o Toino das Gamelas, o gajo que partiu o focinho ao Carvalho.
    E ele não ouve.
    Arriscas-te a ires à Versailles, quinzinho, e partires os focinho ao Toino das Gamelas, que nem sabe desta treta.
    O cegueta é só basófia.
    Mas eu pato-lhe o focinho. O meu GPS não falha.
    És patétco cegueta. Tem vergonha.

  31. Ainda não reparaste que ele diz sempre que alguém com mão de homem te há de dar um soco?
    Alguém…
    Ai… as maozinhas do cegueta….
    Enfim… são só basófias… ai… as maozinhas do cegueta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.