4 thoughts on “Petição pública”

  1. Acho bem que extingam organismos e cargos, não estou a ver qualquer perigo para a ciey, só para * chefes”. Há alguma petição para investirem em força em IA ? Com sorte até consegue substituir a administração e não só os ” cientistas”.

  2. Li, com muito interesse, de alto a baixo, esta Petição.
    Iniciei a assinatura de apoio.
    Nome…
    Email…
    BI/CC….
    (Obrigatórios)
    Depois…
    Posição Académica….
    Instituição Académica…
    (Não Obrigatórios)
    Pus-me a meditar, mão no queixo.
    Isto será para mim?, questionei.
    Vou pensar.
    E abalei dali a pensar no Sporting vs Porto, logo à noite.
    Vou torcer pu Porto.

  3. É bom lembrar que o faraónico, megalómano, maníaco e doido que “faliu Portugal por ter construído os Elefantes Brancos TGV, Nova Ponte sobre o Tejo e o Novo Aeroporto & etc” também contribuiu para essa falência ao estabelecer uma equipa com o ‘idiota’, também megalómano, Mariano Gago que elevaram o valor dos gastos em Ciência, Inovação&Tecnologia até 2,8% do PIB.
    Nunca em Portugal houve tanto apoio à Ciência e nunca houve tantos cientistas portugueses a trabalhar em Ciência e a escrever artigos científicos em Revistas conceituadas da especialidade; tal como as ideias inovadoras brotavam da governação também da Ciência brotavam ideias associadas ao desenvolvimento para combater o atávico atraso de Portugal nessa matéria, aliás, como em tudo na generalidade.
    Seguiu-se o tempo em que, prometia-se, havia dinheiro para tudo; “bastava cortar nas gorduras” do governo.

    Vimos, e sentimos à grande, que “cortar nas gorduras” era cortar salários, pensões e em tudo incluindo Ciência,Inovação&Tecnologia.
    Hoje constatamos que a aposta no ram-ram da “Patetice, Xico-Espertice&Spinumvice continua sendo o habitual Estado da Nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *