Perguntas simples

Quanta da dor, destruição e pura estupidez que se abateram sobre milhões de portugueses teriam sido evitadas caso tivesse sido o PS a executar o Memorando?

14 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Com imensa e óbvia certeza, a avaliar apenas pela pobreza e patética oposição a este orçamento 2015, com o balofo Ferro Cagao a liderar, sem a enunciação de uma única proposta crítica alternativa, uma só, vá lá podia apenas ser meia proposta, e, pasme – se, eu ainda estou aparvalhado com tamanha nojeira, a INVOCAR como argumento critico as criticas dos outros, as manelas e bagoes, para dar lições ao Desgoverno (onde estão as referencias de notaveis e sapientes socialistas ??? Que monumental vergonha ! Que ridículo e que falta de vergonha! Miserável …).

    Em suma: com PS destes e líderes caducos sem ideias e propostas, em patéticos exercícios de espectáculos para atrasados mentais e comunicação social indigente, estaríamos não FODIDOS como agora, mas na MISÉRIA de um novo resgate. Ou seja REFODIDOS …

    este PS é uma anedota … tipo BUFA

  2. “… como argumento critico as criticas dos outros, as manelas e bagoes, para dar lições ao Desgoverno…”

    yaah meu, se calhar não deste conta que a conversa actual da velha e do cagão feliz é aquilo que o sócras e o ps sempre defenderam, tirando aquele interlúdio do abstémio violento que a direita tanto aplaudiu, mas não soube proteger devidamente. agora caga-lhe, o portas vende assombrações do magalhães, o moreirita da silva descobriu as renovavéis, o passos teve uma ideia simplex e até o mano da mulher a dias anda fugido da judite por causa duma fábrica de baterias ali para os lados de vila de rei. na última discussão do orçamento o tema foi sócras e com a embalagem que a direita está a dar ao caso, ainda vão pedir à santa para que se candidate a presidente.

  3. Oh Ignatzio: Muda de lentes e snifa outra coisa para além da cassete da imbecilidade acefala e do sim infantiloide costo-acritico, que logo vais perceber que nem bagaso nem a manelinha defendem políticas de Sócrates. Só mesmo artolas em estado de desespero sancionam e aplaudem este balofo e decadente “novo” PS, com Ferros e Vieiras BALOFOS e completamente VAZIOS.

    Pobre país com semelhante oposição … vai dar merda ! Já fede …

  4. claro que não, oh xico rodrigues! o abalozinho económico, a asfixia democrática, a supressão da democracia, as interferências na pt e as negociatas do sócras, afinal precisaram de um governo psd+cds com apoio do pcp+be para se tornarem realidade.

  5. é realmente de vómitos constatar que a lufada de ar fresco que este costa traz à oposição a 1 ano de eleições consiste em respigar uns trastes velhos e balofos da lixeira do ps. esta coisa a que chamam ps, mas que não o é, mete nojo, tal como metia o de seguro. a opção por ferro, demonstra o imenso respeito que o ps tem pelos portugueses. respondendo à pergunta, com outra pergunta: qual ps? o de seguro? o de costa? o de sócrates? o de silva ‘pereira? de que ps é que estás aí a falar, do mau ps ou do bom ps?

  6. Em conclusão, como salta aos olhos e à triste, mas dura e crua, evidencia: com o PS a aplicar o memorando, tendo em conta tudo o que já vimos de vazio, irrealismo e indigência intelectual e politica, que está eloquentemente plasmada na patética qualidade de oposição que temos assistido (a de Seguro e a de Ferro Vieira Costa), reveladoras de total incapacidade de alternativa séria e credível, VAZIO e COBARDIA tipo Hollande, o óbvio, infelizmente tenho de assumir, de que estaríamos a sofrer dores e provações infernais. Falta tomates e conpetencia realista a este PS de pançudos balofos e preguiçosos.

  7. Felizmente a malta do “verdadeiro partido” tem, de vez em quando, umas aberturas para, com maiúsculas, calarem o que fariam se chegassem ao poder democraticamente. Continuem a dar-lhes abébias e comprem roupa quentinha para uma qualquer Sibéria…

  8. Não intererssam os “ses”, muito menos o suponhamos!
    Tanto a direita como as esquerdalhas estão apavoradas
    com as eventuais perdas que irão ter daí, verificar-se a
    série de comentários a querer saber o que vai o António
    Costa fazer quais, as medidas que proporá como alterna-
    tiva ao actual des-governo ? Isso já foi explicado, cada
    coisa a seu tempo … para mais o Ferro Rodrigues tirou-
    -lhes o abono que era a utilização do nome de Sócrates!
    Logo, para os portugueses o que interessa é o futuro até
    porque, o passado está no presente !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.