O especialista

Portas merece um justo aplauso. Veio já anunciar que vai fazer uma campanha poupadinha, porque há muitos portugueses a passarem dificuldades, coitadinhos. Portas conseguiu transformar o CDS num partido especializado em velhinhas; e isso, aposto, até nem deve ter sido nada fácil.

4 thoughts on “O especialista”

  1. velhinhas e não só…individualistas metodológicos fãs dos balanços custos/benefícios também não desgostam do voltar ao contrato social original : ao leviatãzinho . leviataozão é pesado demais. que a gente não tem vocação para atlas.

  2. Nunca uma fuçanguice pelo pote, me deixou o meu (o nosso) tão vazio.

    Chocante mesmo foi a ostentação da arrogância e da irresponsabilidade hoje no parlamento- variou entre a atitude de quem discorda sobre o tempo que vai fazer amanhã e a sobranceria de quem acha que isso não importa nada. Afinal de contas, que importa que venha um tempestade para todos, se fizer sol (mesmo que efémero) para alguns?

  3. E também já fizeram olhinhos ao PS para fazer parte da tal coligação, a grande, a maior de que há memória- parece que as ideias de merda actuais serão bastante úteis no futuro. Ah, mas também já se disse que tem de ser o António José Seguro e não o Sócrates. O PSD vai, provavelmente, exigir direito de voto na escolha do líder do PS. Afinal eles é que mandam. Eles e o chefe Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.