20 thoughts on “Marcelo ataca violentamente Cavaco”

  1. já percebeu que o rio tem apoio do cavacoise e portanto finge que o seu adversário directo nas presidênciais é o cavaco. ir a jogo e sujeitar-se pagar a campanha do bolso dele é que está quieto ò mau.

  2. Porque será que o prof. Martelo faz isso? Elementar, está a tirar o
    cavalinho da corrida presidencial e, amanhã veremos o que vai des-
    tilar no seu programa de variedades na TVI !!!

  3. Boas noites, Senhor Madeira!
    Xiça! Até que enfim!
    Pensei que estava aqui sozinho.
    Vem vinda mais uma cara limpa, sem véu de ir à missa.

  4. O Manuel Castro Nunes

    Eu contei 4 …Gabriela Canavilhas, João Soares, Ana Gomes, e Porfírio qualquer -coisa!
    Quatro numa só semana com o mesmo discurso . Finalmente a falarem desassombradamente a falácia da bancarrota do governo do Sócrates! E os gajos do governo pareceram todos ficar boquiabertos, tipo, o que é que está a acontecer ?porque é que os gajos de repete se desinibiram?

    Repito aqui: está semana todos souberam coisas que eu só posso intuir.

  5. Desculpe, Senhor Madeira…
    Não era este. Era o outro.
    Tome mais um cafezinho que ele já vem.

  6. ainda mais um cafezinho senhor madeira, mas ta quase, quase, que este fedor a merdelim nao engana e é a forma pomposa com que o anormal se faz anunciar

  7. como se alguma vez o prof marcelo pudesse ser sequer candidato a PR. marcelo é um homem que preza a total liberdade de expressao e o direito a dizer o que lhe vai na veneta. nao é uma pessoa de equilibrios, desde logo a comecar por ele proprio. será uma pessoa honesta, mas muito pouco confiável quanto a linhas de rumo politicas e a imprevisibilidade é a pior das ideologias politicas. da direita à esquerda as “elites” gostam de marcelo na tv mas nunca o apoiariam como pr. ele sabe disso e vai gozando como pode.

  8. ele gostar, gostava e querer tamém queria, mas ninguém o põe lá. já foi presidente daquela coisa viscosa e alaranjada que se chama psd, mas não durou uma sopa de alho porro e em belém não sei se aguentava uma missa do galo com caldo knorr. era mais um imbróglio para o sistema democrático português e para a investigação cientóina nacional, descobrir um dissolvente de presidentes, portantes não se metam nisso a bem do rating desta cena.

  9. Como se EU fosse pessoa para proferir TÃO VIS palavrões! HEREGES.

    Tudo o que escreveis e o sentido com que o fazeis, vos será um dia lembrado. NÃO TÊM o DIREITO de BRINCAR COM COISAS SÉRIAS. Já alguma vez puseste os pés numa MISSA, Ó HEREGES?!

    MANÉ PÁ FOLEIRA de PASTO PRUNES, aposto que és o gajo que aparece à frente do cortejo dos lésbicos em cuecas de latex, a manear-se ao som dos YMCA e com um chicote na mão. Logo atrás, o IGNACONATZ, a fazer o «too – train» da Kylie Minogue. E tu Ó ENAPA, usurpador de identidades, também lá andas, tramado da vida, porque ainda não te assumiste.

  10. … e ilustrou com uma associação católica de jovens machos. do resto nem falo que mete dó tanta ignorância e presunção.

  11. CALA A BOCA HEREGE. A IGNORÂNCIA E A PRESUNÇÃO ESTÃO NA TUA PESSOA, QUE PORÉM, NÃO SE DESMEMORIARÁ PARA SOFRER NA ALTURA CERTA.

  12. Senhor Madeira!
    Já cá está!
    É este o meu outro filho cegueta.
    Não o acha um boneco, Senhor Madeira?
    Foi feito com muito esmero. Foi um lapso da minha consciência.

  13. TU TENS É 31 DE BOCA. TU ÉS UM LAPSO. DEUS DEVIA ESTAR MUITO DISTRAÍDO QUANDO AUTORIZOU A TUA SÉRIE, PÁ. ESTÁS DESCONTINUADO, ANYWAY.

    ESCARRETA.

  14. Ele não faz mal a ninguém, Senhor Madeira, não ligue.
    Daqui a pouco já lhe lambe as canelas. Não o deixe é ir mais acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.