Depois do mercado espanhol, fomos até à Holanda buscar nova estrela. Fernando Venâncio passa a exibir os seus exímios dotes literários no Aspirina B, para nosso deleite e aprendizagem. Já lho disse pessoalmente, mas anuncio-o ao mundo: lê-lo faz-me bem.
Fernando, estás em casa.
Não percebo muito de contas, mas já são uma dúzia na Aspirina :-)
Excelente anúncio para este dia de frenética reflexão. Bem-vindo, Fernando!
Daqui a pouco os colaboradores são mais que as mães e irmãs dos comentadores. O que nos vale é que a Claudia fala por meia-dúzia e também porque pouco importa seja a direita a ganhar amanhã.
Mas que ninguem ligue a isto, é só mania de dizer mal.
Tapete vermelho para si, Venâncio, mas fica avisado que todos os esforços que aqui fizer não influirão na decisão do comité para o Nobel.
Porque é que não procuram algum no Terceiro Mundo agora? Era só o que faltava…
Eu sou grande fã do Fernando Venâncio, desde que li OS ESQUEMAS DE FRADIQUE – isto apesar da indesculpável opinião que tem sobre a magnífica Teolinda Gersão.
És muito bem-vindo, como é óbvio.
Bem-vindo Fernando Venâncio. Por osmose, já detesto a Teolinda Gersão.
While Portugal Sleeps… Garanto que também este mo roubaram. Passamos a vida sonhando, no pessoano sótão, com os livros para que temos – tínhamos – aquele título infalível. Feliz mundo, a que não incomodámos.
Isto para dizer que sejam bons meninos e votem bem.
Welkom Fernando, nu wacht ik op jouw werk :). Beste groetjes.
Muito boa escolha meus caros. Excelente mesmo. Cada vez mais razões para ler o Aspirina B. Todos os dias e várias vezes ao dia…
Jawel, João, we zullen er het beste van maken.
Mais um bocadinho e já está.