Humor muito negro

No recente caso que envolve José Veiga e outros, há indícios de conluio entre representantes de várias classes profissionais. Também jornalistas poderão ter participado nos esquemas. Nós, no CM, não desistiremos até saber de todos os que participaram e como. Se há alegados jornalistas envolvidos, aqui os apontaremos. Não queremos ter a mesma carteira profissional que gente dessa.


Director do esgoto

10 thoughts on “Humor muito negro”

  1. “E, para cereja no topo do bolo, um juiz tem mostrado à sua classe que mesmo as leis feitas de alçapões têm caminhos nobres sobre os abismos. ”

    quem será, quem será?

  2. Uma PÉROLA.
    Uma verdadeira delícia.

    E a propósito do “caso Veiga” … a PJ sempre é a polícia indicada para investigar o crime de corrupção !
    Então, pela enésima vez, porque é que é o inspector dos impostos de Braga que investiga crimes de suposta corrupção de um ex-PM, hum ???
    Isto é tudo muito estranho ….

  3. É evidente que o octávio já tem entre mãos os dados recolhidos pelos investigadores. E mais, perante a ameaça de denuncia feita no texto octaviário, o esquema de queimar alguém na praça pública está em fase de planeamento entre partes.
    Provavelmente, como é costume entre gentalha do calibre do jornalismo manholas, será queimado e esfolado na praça em nome de “serviço público” algum inocente bode expiatório não alinhado para ocultar algum apaniguado metido nas golpadas.
    Esta pré-comunicação é o acto preparatório das consciências apanhadas para engolir, à boca cheia, toda a papa em preparação pela cloaca do jornalismo octaviário.

  4. Ui … mas o outro, o Anjos, o que é um ex-PJ, já num texto desta semana tinha vindo dizer que “esta investigação está muito bem feita porque assim é que deve ser: MP preside e PJ investiga, quando não é assim não resulta” …
    Ohhhhhhhhh …. pois é, piada acusatória atirada na direcção de um certo “bode respiratório” a ser preparado para o esfolamento em praça pública e respectivo Auto crematório … o gajo dos impostos de Braga … o gajo que vai pagar as favas pelo arquivamento …

  5. uiuiui… o que é que o veiga fez de ilícito que o relvas ainda não tenha feito? e o mini-mendes não entra nesta estória ou já passou ao lado?

  6. Octávio Bandalho e Correio da Manha, merecem estátua que tenha por base o MP e a PJ. É óbvio que está em marcha outro linchamento publico em nome da “justiça”…. Mas como não há porco que não tenha o seu Natal, também há-de chegar a vez de serem destapados os jornaleiros do CM, Sol e jornal I”. Isto para não falarmos das notícias lidas, quase aos gritos histéricos, pelo Orelhas. E as notícias falsas da TVI, onde pontifica a venenosa Judite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.