Halo 3: Trailer 2

Este filme promocional do jogo mais famoso da XBOX, o HALO, mostra um pouco do potencial lírico das imagens digitais. O artista chama-se Joseph Kosinski, e merece a visita dos amantes deste novo tipo de pintura.

Aqui, a versão em HD.

13 thoughts on “Halo 3: Trailer 2”

  1. isto ameaça ter clientes aqui em casa. amanhã já tenho uns gráficos mais espectaculares para retribuir (vai ser esmagador) ao meu filho os que me tem mostrado. os jogos não me interessam nada, mas fico espantada com os efeitos. no lá de baixo o hd saía com paragens, permitindo observar melhor ainda o desenho das sobreposições transparentes.

  2. Primo, o jogo é outra conversa. Isto é vídeo, e isto não se encontra na XBOX.
    __

    Susana, as paragens são causadas pelo teu computador, o qual pode não ter potência para o filme (processador, placa gráfica e RAM).

  3. sim, creio que é a placa gráfica, ou que me falta uma actualização qualquer. também pode ter demorado a carregar, pois aos poucos ia sendo possível ver em continuidade. porém o que importa é que isso proporcionou, sem querer, a imobilização da imagem, e isso do ponto de vista da (minha) plástica é informação visual muito útil.

  4. Esdibe a deber e a gober zebolas, doutor, e denho ozolhos cheiinhos de lágrimas é por izo que não donzigo ver lirismo denhum em zogos eledrónicos. Bode zer cabanhã já conziga.

  5. Ah! Tu és desses que choras por dá cá uma cebola. O teu problema é mesmo de visão, pois confundes vídeos com jogos (electrónicos, no caso, mas podia ser outra qualquer temática). Não vão ser as cebolas a ajudar.

  6. eu acho que aquela bolha protectora merece uma kpk. Espero que façam uma de longa duração para eu ficar lá dentro a dormir enquanto dura a guerra. Prometo acolher um bonzão simpático naquele espaço exíguo tangente a Morfeu.

  7. … prymos, ficai descansados: há que atender aos sinais, por isso já mandei vir equipamento de visão nocturna (mesmo!) e mais umas cenas… Há muito tempo é que não pego no arco, mas as flechas ainda estão direitas.

    agora bazar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.