8 thoughts on “Exactissimamente”

  1. Não se deve dar o mínimo descanso a este governo, que nem é governo do PS sequer.

    Ainda não se sabe quem manda naquela geringonça.

    O professor olhudo dá ordens, a Catarina dá ordens, o Jerónimo depois do piropo arranjou procurador, Bruxelas manda bocas,a cgtp e a Liga nem precisam abrir a boca, são logo atendidos para não soltarem a franga.

    Todos temos que estar muito atentos.

  2. A Jogatana anda desvairada por ter perdido o pote. Pior, só a descoberta, quase diária, das negociatas na corrida ao pote. Pena que a justiça só serve para levantar a caça. E se for coelho da direita, usa pólvora seca, o que faz soltar a língua da Jogatana contra este governo, que ainda mal teve tempo de dizer ao que veio, de tal modo está condicionado pela herança e pela gloriosa Comissão Europeia do neoliberalismo selvagem.

  3. os laranjas deveriam, isso sim, não “dar descanso” à reavaliação da matriz ideológica do PSD, que está desfasada de um par de décadas da década de 2010…

  4. A culpa é dos marcianos …. Eles é que estão a governar e fizeram um OE vergonhoso !

    O ‘El Nino ‘ e o ciclo migratório do estorninho de asa amarela também têm muita culpa. Os geringoncos patetas e alienados, nenhuma responsabilidade, claro. São só coincidências e interpretações inteligentes de como se faz um OE refem de negociatas e Golpadas do BOSTA, esse incompetente e pançudo fdp., .

    Querem apostar que isto vai dar merda daqui a pouco ?

    Aceitam-se apostas …

  5. PS acaba de orçamentar um enorme aumento de impostos (ao nível do 1º ano da banca rota) (e, portanto, mais austeridade) para pagar as promessas eleitorais do Bloc de esquerda e do PC (!). Como é evidente, lá fora, quem tem o dinheiro que é necessário emprestar a Portugal para pagar esta festa, exige mais juros pois isto agora tresanda a Grécia.

    Bora la Bosta!! Tu consegues! Está quase

  6. O PSD fez uma grande Bosta de governação, tirou a quem não tinha para dar aos que já tinham muito por isso andam a espumar de raiva por este governo estar a tentar fazer o contrário. sociais democratas uma ova!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.