A expressão “desvio colossal” atribuída a Pedro Passos Coelho no Conselho Nacional do PSD afinal não tinha outras palavras pelo meio, a acreditar no que está publicado no jornal oficial do partido, o Povo Livre.
Quando saiu em defesa do primeiro ministro, o ministro das Finanças explicou que as palavras “desvio e colossal” não estavam juntas na mesma frase mas a verdade é que, a mesma expressão, está escrita no jornal oficial do PSD, o Povo Livre. Na página nove da edição de 13 de Julho, a notícia do Conselho Nacional relata o discurso do líder do partido e coloca entre aspas não duas mas três palavras juntas “um desvio colossal”.
O Povão adora ser enrabado por grossos! É uma explicação possível…
Concordo com o Júlio de Matos, que não é maluco.
Não só não era maluco, como sabia muito bem tratar deles.
Alguém sabe algo mais?
How to get locals in a foreign country to suffer austerity and pay for your bad debts? Transfer 2 bn. via ‘shadow banking system’ and then have corrupt PM “Discover” a 2 bn. “Black hole” of debt. Priceless!
Portugal’s Prime Minister Pedro Passos Coelho discovers ‘colossal’ budget hole
Posted on July 19, 2011 by maxkeiser
Se daqui a um ano houver um desvio orçamental semelhante a este, estou curioso de saber como o irão caracterizar… decerto que irão dizer do Passos o mesmo que dizem do Sócrates… um bom avaliador a resultados iguais dá notas iguais…
Para já temos direito a um colossal aumento do preço dos Transportes Colectivos de Lisboa e Porto. Mai’nada…
(eu acho que isso faz dele um aliado da funny’s) :-)