Armando Vara foi detido pela PSP a meio de Novembro para cumprir os dois anos e meio de pena que lhe faltavam por via das condenações nos processos Face Oculta e mini-Operação Marquês. O editorialismo e o comentariado, ao contrário da primeira entrada na prisão, não festejaram. Manuela Moura Guedes não foi chamada pelo mano Costa para soltar o seu ódio demente. As autoridades não venderam, ou ofereceram, ou trocaram, as imagens da detenção de Vara para um esgoto a céu aberto qualquer. Estão satisfeitos, de barriga cheia.
Se algum dia se fizer a história da perseguição e violência política em Portugal com recurso aos instrumentos da Justiça, Armando Vara merece ter lá um denso e longo capítulo.
Um escroque, o vara. Perito em conseguir financiamento para o PS, de aí ter subido no partido. Se um dia se fizer a história da pulharia e da corrupção na politica,, o vara mailo seu amigo zezito ocuparão lugar de destaque.
Alvissaras @ Pzzzzzzzeudo-zzzzzzazzzzzzzie
Morreu a Zazie. Ficas tu agora oficialmente a maior atrasada mental da blogosfera portuguesa. Naturalmente numa mais reduzida e tragicomica versao da Zazie original, a qual, apesar de tudo, la de bestiarios mediaveias e mais nao sei que ainda sabia umas coisas.
Parabens.
https://www.cmjornal.pt/cultura/detalhe/morreu-manuela-mendonca-presidente-da-academia-portuguesa-de-historia