22 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. Isabel Moreira é a mesma deputada que num discurso em plenário fez alusão ao tamanho do pénis dos deputados do Chega?

  2. Lucas Galuxo, não passas de um pobre coitado. Vai lá buscar essa declaração sobre as pilinhas dos teus heróis, para analisarmos o teu grau de fanatismo.

    Já tens o cartão do Chega?

  3. E o focinho de reco Melo é sobrinho do conego de mesmo apelido que era do MDLP.
    Herdou do tio o jeito para lançar bombas, agora em direto na tv.

  4. Lucas Galuxo, era o que estava à espera. Foste buscar uma peça da propaganda torpe do Ventura.

    Aposto que, no teu bestunto de fanático, a Isabel é a perseguidora e o Chega é a vítima. Confessa lá.

  5. Valupi, sim, Isabel Moreira ofereceu de bandeja uma excelente peça de propaganda ao Chega e certamente não poucos votos. Talvez não perdesse ainda mais votos se sobre excessos de linguagem ficasse calada.

  6. O nojento e putrido Galuxo tem pelo menos um mérito, o de mostrar de forma resumida o que caracteriza no essencial o populismo chegano, trumpista e bolsaro-vomitativo: inaptidão congénita, definitiva e irremediavel a qualquer espécie de dignidade.

  7. não há quem perceba isto , de facto , a flor de estufa fala em “pequena e murcha” aludindo às partes pudendas do chega numa alegoria evidente , e o Galuxo é que é isto e aquilo ??????? pinta as unhas , é metaforicamente ordinária , tem ego descomunal , lá está , o peso fá-la (o?) cair -:) -:)

  8. Viegas e Valupi, tenham calma, não façam a boçalidade de muitas intervenções de Ventura parecer um discurso elevado nem despertem a vontade de votar nele a quem vos lê. Já basta a deputada Isabel.

  9. Yo, francamente, não me diga que precisa que lhe expliquem a diferença entre uma imagem, ou alegoria, alusiva à valentia de um partido – o Chega – proferida de forma assumida e franca num discurso publico (pelo que ouço e vejo na peça), e a boçalidade bronca e suina (agravada ainda pela cobardia de negar o obvio e o filmado) que se vê no documento citado no post, ou agora deu-lhe para macaquear o analfabetismo cronico e a total falta de nivel do outro idiota? Indigno de si, tenho pena…

  10. paciência , não me passa pela cabeça fazer um escândalo público por um parvalhão me fazer caretas , suponho que ficaria a olhar para ele impávida , já aconteceu , às tantas metem o rabo entre as pernas. não tenho pachorra para me chatear.

  11. E ja agora, não ouvi o discurso todo da Isabel Moreira, mas temo que as partes pudendas tenham sido acrescentadas pela Yo, e talvez por outros que necessitam de colocar esse tipo de adornos à valentia. Portanto no caso do discurso da Isabel, não ha mesmo nenhuma ponta de boçalidade que não venha do receptor…

  12. “não me passa pela cabeça fazer um escândalo público por um parvalhão me fazer caretas”. Como explica, e muito bem, a Isabel Moreira, isto é provavelmente “aceitavel” (eu teria dito “sofrivel”) numa tasca, mas ja é muito mais discutivel na assembleia da republica. E’ certo que, para os cheganos, a diferença entre as duas coisas nem sempre é muito nitida…

    Boas

  13. o Galuxo pós o video , eu não inventei nada. nem nunca tinha visto.
    diz claramente ” pequena e murcha ” e faz o gesto com a mão. linguagem boçal , não se usa esse tipo de postura com gente tipo chega.

  14. mais sentido faz na assembleia , não se responde a provocações nem se fazem cenas de menina mimada : papá , o menino fez-me caretas depois de eu ter dito que tinha a pilinha pequena e murcha -:)

  15. Estão realmente bem uns para os outros: a deputeda das metáforas fálicas que pinta as unhas durante os debates do OE e o partido dos boçais ladrões de malas.

    E ficam todos, ofensores e ofendidos, lindamente no Paralamento, a mui respeitável ‘casa da democracia’. É o local certo para eles. Só lá falta o Farfalha para bingo.

  16. iô-iô castrafiori, o rouxinol milanês & companhia de bailado neobeato para preservação dos católicos capados de ideias, estreia exclusiva patrocinada pelo scala do melão e tinto, em almeirim nas tascas aderentes. a não perder de vista.

    “Já que o coito – diz Morgado –
    Tem como fim cristalino,
    Preciso e imaculado
    Fazer menina ou menino;
    e cada vez que o varão
    sexual petisco manduca,
    temos na procriação
    prova de que houve truca-truca.
    Sendo pai de um só rebento, lógica é a conclusão
    De que viril instrumento
    só usou – parca ração! –
    uma vez. E se a função
    faz o órgão – diz o ditado –
    consumada essa excepção,
    ficou capado o Morgado.”

  17. Yo,

    Esta a fazer-se menos esperta do que é. Esta la “pequena e murcha”, mais nada. Ha outras coisas no universo que podem murchar que não sejam a pilinha. Uma delas é a força, o viço ou a valentia. Portanto, quem la pôs a pilinha foi a Yo, por sua conta e risco. O discurso da Isabel, e a metafora que ela usa, são admissiveis em qualquer sitio, e em qualquer parlamento, seriam absolidos em qualquer tribunal independente e imparcial. O mesmo não se pode dizer da postura boçal da cavalgadura do chega. Se restassem duvidas a esse respeito, repare que o espertalhão tratou logo de encontrar uma desculpa manhosa, procurando fugir com o rabo à seringa…

    Por muito que isto custe a compreender em Portugal, ha mais distinções na vida do que a que separa o sporting do benfica…

  18. está bem , Viegas , dou-lhe o desconto dessa fraqueza masculina de acudir a ” donzelas” em apuros e que muito lixa o mundo , a começar na Eva.
    que mais coisas é que se costuma exemplificar com gestos de cumprimento que sejam pequenas e murchas ?

  19. orçamentos, programas, ambições, capacidades bélicas, ou economicas, veleidades, politicas, protecções, mas também, jantares, férias, passeios, competições, comezainas, eu é mais bolos, leituras, desafios, eu sei la… eu diria mesmo, capacidade em ser pertinente ou em responder a uma questão.

    Nem tu aquilo que se mede são pilinhas. Pelo menos para quem tenha outros horizontes do que o que se adivinha por baixo do umbigo.

  20. ” que mais coisas é que se costuma exemplificar com gestos de cumprimento que sejam pequenas e murchas ? ”

    a flor do iô-iô é pequena e murcha quando desabrocha , não é por isso que deixa de ser uma grande e alegre brochista da causa xunga. pior é ser burra, acumular com ignorante e não dar por isso.

  21. ok , como queira , Viegas , tem a sua opinião , eu tenho a minha , como o assunto não tem qualquer relevância ou tem uma importância pequena e murcha não faço questão de chegarmos a acordo -:) -:)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *