18 thoughts on “Começa a semana com isto”

  1. Começa a semana com insinuações. Só nos queixamos de insinuações se forem dirigidas aos do nosso partido

  2. Realmente lucas, metes um funil á frente dos olhos e só vês por um prisma. Qual a parte do parágrafo é que não percebes?

  3. “O Sindicato da magistratura apela à mobilização para impedir o acesso ao poder de posiçionamentos políticos diferentes dos nossos.”

    donde se infere:

    1 – que és de extrema-direita

    2 – que és a favor das políticas de trump para a justiça, substituição dos não simpáticos e nada subservientes por malta da corda, com provas de lambebotismo e contribuitos para causa, como forma de evitar opiniões contrárias às do chefe.

    3 – em resumo, que o nosso adversário tenha liberdade para nos tirar a liberdade ou alterar as leis para fazer o que lhe apetecer sem dar cavaco a ninguém.

  4. Ignatz:
    1 – Quem não concorda comigo é de extrema direita. Boa!

    2 – As políticas de Trump para a justiça são as mesmas de Biden. Há muito que a justiça americana, e mundo fora, se transformou num mero campo de disputa política. Mas quando isso te foi explicado pensavas que não estavas a cuspir para o ar.

    3 – Descreves bem a actual situação política europeia. Só contam as eleições em que ganham os nossos

  5. “Quem não concorda comigo é de extrema direita. Boa!”

    1 – portanto trump, putin e a marina do pen é tudo malta de esquerda… vá lá do centro direita e os fachos que defendem os interesses do grande capital são sociais democratas. tu habitas na antártida e dormes a fazer o pino para iludires a gravidade das asneiras que papagueias.

    2 – biden não andou a despedir e perseguir juízes republicanos nomeados à má fila por trump

    3 – a maria le pen nunca ganhou qualquer eleição para a presidência.

  6. Ignatz:

    1 – Ó burro, o que está em causa é o Sindicato dos Magistrados afirmar taxativamente que vai perseguir um grupo político. Tanto faz que seja de extrema direita como de extrema esquerda; é um pontapé no Estado de Direito de uma maneira ou de outra.

    2 – Pois não. Biden só nomeou os juízes que perseguem Trump. Não teve tempo de esbardalhar a Suprema Corte com o aumento do numero de juízes a nomear por si próprio.

    3 – ataque preventivo, como a Georgescu, na Roménia. As sondagens accionaram as campainhas de alarme

  7. O comunicado citado pelo triste analfabeta do Galuxo foi publicado por um sindicato de magistrados franceses (em França existem vários sindicatos de magistrados “judiciais”, e outros tantos de magistrados “administrativos”). O comunicado limita-se a apelar a votar nas eleições (europeias, no caso) contra os partidos de extrema-direita que pugnam por valores contrários ao Estado de direito. Diz também que o sindicato em causa participará em manifestações e noutras ações coletivas contra a extrema-direita. Apenas.

    Nada, mas mesmo nada a ver com o que o Galuxo afirma acerca de perseguições ou com utilização dos poderes judiciais contra quem quer que seja. Trata-se apenas de um apelo ao voto democrático.

    Mais um exemplo de como um imbecil, ignorante e de má-fé, consegue introduzir confusão com lata e desonestidade intelectual. Não percebo porque é que v. continuam a dar-lhe trela. Palavra que não percebo.

  8. Ignatz,
    Se não percebes a gravidade de ter um Sindicato de Juízes ou de Procuradores a apelar a que a as actividades dos seus associados sejam dirigidas a favorecer ou prejudicar determinado campo político não percebes nada de nada. Deixa estar.

  9. Ignatz,

    “O comunicado limita-se a apelar a votar nas eleições (europeias, no caso) contra os partidos de extrema-direita”

    Mais uma vez burro. As eleições europeias ocorreram em 9 de Junho. O comunicado foi publicado a 11 de Junho. Nada mais pretende do que afrontar a vontade dos eleitores e cuspir na democracia

  10. 1. Não sou o Ignatz.
    2. De facto, o comunicado não apela ao voto nas eleições europeias, mas foi redigido na perspetiva das eleições legislativas de Julho 2024, convocadas logo a seguir às eleições europeias e à dissolução da assembleia. Vai dar exatamente no mesmo, trata-se de um apelo ao voto, e à ação coletiva na perspetiva das eleições, por um sindicato, que por sinal até é minoritário. Portanto não tem rigorosamente nada a ver com o que afirmas.
    3. Não passas de um palhaço e de um propagandista reles. Reitero com mais força ainda o que disse acima. Dar-te troco é encorajar a desonestidade intelectual e pôr em perigo as condições de um debate livre e esclarecido nesta caixa de comentários. Já aqui debati com pessoas de todos os quadrantes, com ideias diametralmente opostas às minhas. Continuarei a fazê-lo sem problema, com proveito e com prazer. Mas nunca com um miserável propagandista de meia tigela como tu, mestre em citações truncadas e em falsificação de fontes. Não passas de um reles aldrabão. Se o blogue fosse meu, há muito que tinhas desparecido do mapa.

  11. 1. Se não és o Ignatz arranja um nome qualquer.
    2. Coisa pacífica, um Sindicato de magistrados assumir preferências partidárias! Tudo bem, desde que sejam pelo nosso partido.
    3. Se não gostas da minha opinião passa à frente. Ninguém te obriga a ler.

  12. 1. OK
    2. Miserável troca tintas! Tu não te limitaste a criticar um sindicato por assumir uma posição política, afirmaste que o documento mostrava que os juízes estão preparados para utilizar os seus poderes contra um partido.
    3. Desvirtuar documentos não é opinião, é reles artimanha de propagandista.

  13. sabes o que é que me acontece se tentar passar uma fronteira americana com todas as autorizações, vacinações e identificações legais e exigidas pelas autoridades trumpianas para o efeito… mas se me apanharem no telemóvel uma cena qualquer pouco simpática, ler não bajuladora, para o cagalhão laranja?

    nem nos 38 anos de hoover se viu tanta perseguição como nos últimos 80 dias.

  14. o srº Lucas Galuxo sabe dizer alguma coisa relacionada com o que está no post? alguma que possa contradizer os factos expostos? ou é só tergiversações, desvios de atenção, vitimizações á patinho feio?
    fale das relações do srº Montenegro com a CM, as empresas que representava, o conflito de interesses e o benefício ‘consolidado’, betonado, que teve. mostre-nos a sua poderosa argumentação – como gostam de dizer, a sua narrativa.

    perseguir a verdade é o que se está a fazer. e isso é bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *