Cavaco por Santana

A ideia de termos Santana Lopes como Presidente da República dá vontade de rir. Riso desopilante. Essa é a primeira reacção. Depois, à volta de 10 segundos depois, somos esmagados pela verdade: Santana, nem que intencionalmente o tentasse, jamais conseguiria fazer um milésimo do mal que Cavaco fez ao cargo que ocupa e à comunidade que era suposto representar.

Esta evidência, escusado será dizer, nada nos diz acerca de Santana, só de Cavaco.

23 thoughts on “Cavaco por Santana”

  1. Concordo. Fez mal ao cargo, fez mal ao país e faz muito mal ao eleitorado de direita que acreditou que ele pudesse ser mais responsável que um grupo de jotinhas das Lusíadas sedentos de pote.

  2. o santana só seria presidente da república se concorresse contra o joão soares, mas cheira-me que o candidato do psd será indicado pelo bolicoiso e o santalopes já foi multado uma vez pela lei de gresham.

  3. Discordo. Há muitas e muito mais más coisas que um futuro presidente da república pode fazer!

    Só quem quem não se lembra do cabeça-de-abóbora e de seu compadre santo-comba-dão pode falar assim…

    E não estamos muito longe disso, basta que se criem as condições que se criaram na Hungria para termos aqui em Portugal também a hungarização da política, com os nossos parceiros CEE a ssobiar para o lado…

  4. Atenção ao PSLopes… Anda moderado, diz umas coisas para agradar à esquerda, e tem a comunicação ” à disposição”, ou não fossem um maná as receitas publicitárias dos Jogos da Santa Casa! Não esquecer que fala bem para o povo, e agora em ironia… em Belém haveria dias de Bar Aberto e Ladies Night…

  5. se as sondagens forem favoráveis ao candidato ps para ganhar à 1º volta, é muito provável que o psd meta 2 candidatos para tentar passar à 2ª volta, daí os direitolos andarem todos preocupados com quem será o candidato do ps.

  6. u santanalopes num çaria má ideia, hum, o pruvlema é cu gaju metarria lá aquelas tiaz fuleirras com carra de cabalu, a falarre à bocê, tão a berre? o gaju é barile, teie é u pruvlema de gustarre de pussy feia, hum, pracebem? orra emajinem a fuleirra da Pila jardim a cumerre em Velém e a darre uzo aos cabalos do palassiu, e a gente a pagarmus as comezianas da rebista «caras», tão a berre; às tantas lá taba o gaju cagorra aluga os quartus da caza dele, hum, o castelu broncu, tão a berre, fogu, fogu, paçaba-me, eue paçabame. oue entãoe alguma gaja fuleirra que sa beste da mesma manerra cas ótras e falam á cagamelas, hum. o gaju é entélijente, gosta da voa bida, num tem o cumpleqsso de inferiorriddae cu besta do Carracu Silba teie, fogu, fogu, ainda malemvro do volu rei, lole, lole, aquele gaju a ispirrrare debe serre piórre cu cunstitissionalista jorge Mirranda, fogu, o gaju erra só gafanhotus na têbé, e a marria ao ladu armada em leidi, hum, tão a berre, a Carraca Silba arrmada em leidi, hum? já biram eça gaja daba aulas numa facoldade e rafarria-se ao marrido cumú primerru ministru, fogu, debe terre ficadu disgrassada da bida, quando a tezta alta da filha cazou com o dijei, um imprazárrio do bè pè éne, hum. e quandu o gaju foie ileitu cum binte pursentu e aquela netalhada toda lá armada em windçore da inglatera, hum, só faltaba assanarre cumás gajas dinglaterra,. fogu, a minha bidenssia tameie malemvra quandu a gaja ça bestiue de brancu pra bisitarre o papa, hum, bá lá, ta beie, ella beste-se na custurreira ca lha feze a tualha da meza in que comeue, savem, aquela tualha pacanina, ca ça gente puxarmus pró noço ladu, beie tuedo atras, hum e caie nu colo, pois.

  7. Eu até que adorava, ía achar o máximo. Oh meninos, tão a ver o tio Santana a tomar posse ao som do concerto BWV 1055 para oboé d’amore de Tchaikovsky? Continuo a dizer, achava o máximo!!!!!
    Quanto ao resto, um país em que se levanta a hipótese de o Santana Lopes ou até o mini-Mendes – como se aventou hoje na Carnasic – serem presidenciáveis, não é um país é uma cloaca.

  8. jonas,meue, oube tue debes serre angulano, pázinhu, orra remete-te ao teue rezíduo, ó foinha, hum.

  9. O morcão é o papagaio laranja disfarçado. Escolheu como alter ego ser um troglodita. Diz bem da personagem.

  10. Não quero o meu ex-presidente na república, porra.

    O homem não é pau para toda a colher, não há direito que se abuse da boa vontade das pessoas.

  11. ó gaju ca manda o pinto ler jurrrispudenssia checa, oube, tu lemvras as molherres que uzam soutien mas num teiem nada pa porr lá dentru, pazinhu, hum, orra ca beins tue a falarre da jurrrispudenssia ça num saves o qué issu, hum, hum, ?

  12. o mini mendes,nem para presidente do portugal dos pequeninos em coimbra! este marmelo como sabe da importancia da imprensa regional,quando esteve no governo,foi um autentico regabofe a distribuir dinheiro por esta gente. nota: joao soares ontem podia ter dito ao marco antonio na sic noticias que o tgv começou em 1988 no governo de durão barroso. não foi ideia de josé socrates.

  13. Afinal ninguém consegue concretizar o “mal” que Cavaco fez.

    Ainda pensei que alguém viesse lembrar a questão dos 153 milhões gastos em estudos num projecto assinado três dias antes do pedido de resgate e decorridos dois anos cancelado. Mas o responsável já está no lugar certo.

  14. “Ainda pensei que alguém viesse lembrar a questão dos 153 milhões gastos em estudos num projecto assinado três dias antes do pedido de resgate e decorridos dois anos cancelado.”

    o problema do pintelho jurídico é gastar tanto tempo a namorar a jurisprudência estrangeira e depois não sobrar para ler as cenas do tribunal de conas, mas eu resumo: 25 anos de estudos (começou com cavaco) = 50 milhões + 100 milhões de indemnizações por cancelamentos feitos pelo governo actual e que podem chegar aos 150 milhões. tal como o túnel do marão, a obra terá de ser feita e vai ser usada pelos nossos parceiros europeus, alemães e françiús, para moeda de troca do endividamento futuro (ler: obrigatório). os irresponsávéis por esta merda ainda estão nos lugares errados, mas o costa trata deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.