A beleza da democracia é…

A beleza da democracia é a real possibilidade de um ser abjecto como Trump vencer uma das americanas mais bem preparadas da História para a função de presidente dos EUA.

A beleza da democracia é a real possibilidade de um ser abjecto como Trump ir para um debate na campanha da sua eventual reeleição e comportar-se como um pulha desvairado.

A beleza da democracia é a real possibilidade de um ser abjecto como Trump ser derrotado pela decência, pela liberdade e pelo instinto de sobrevivência da humanidade.

10 thoughts on “A beleza da democracia é…”

  1. A beleza da democracia é a real possibilidade da manipulação dos povos do mundo para uma fraude pandémica com fins meramente económicos.
    A beleza da democracia é a real possibilidade da manipulação dos povos do mundo para usar uma máscara cujos efeitos secundários são mais graves do que os que os benefícios que apregoam.

  2. realmente , cada um vê desde o seu lugar , aqui do meu , que tem de gramar ser comandada por lideres não naturais e que extirpava poder e ambição do planeta , o panorama é mesmo feio com um sistema que permite que a ralé chegue ao comando ; suponho que desde o lugar de quem quer chegar lá , ao comando , estas aberrações anti natura lhe pareçam maravilhosas.

  3. a beleza da democracia é a real possibilidade da publicação de comentários idiotas como o primeiro.

  4. Bem podem todos agradecer à Democracia Capitalista, que sempre comprou quase todos os seus escravos, não defendendo uma Democracia Comunista, acredito que hajam alternativas.
    Passados não sei quantos meses de confinamento e apologia do medo permanente, que ainda perdura, já deviam saber o que nós espera, menos liberdade, mais austeridade para os mesmos de sempre e claro de Democracia Capitalista faz-se o atualização para Democracia Totalitária via Tecnologia, o famosos novo normal que já existe na China e dá bons resultados no PIB, e que claro, sempre por razões económicas e financeiras dos que ainda mandam nisto tudo aqui no Ocidente, perceberam que para não serem dominados pelo “Dragão Vermelho”, copiam o esquema e assim e como sempre o que interessa é o fator riqueza e domínio da “realeza” espezinhando assim o fator humano ou seja o povo. Welcome to the Machine (Pink Floyd). :) :P:D

  5. “… conseguirem a proeza de destruir uma parte do túnel do metropolitano…”

    adjudicado pelo salazar e inaugurado pelo caetano há 60 anos. abriu um buraco durante as obras na “rede viária e espaços exteriores da Praça de Espanha”, votadas pelo ps, be, pcp e uma vereadora do psd, portantes só pode ter sido um crime de natureza ideológica que visa denegrir o marcelismo e os pato-bravos do regime salazarista. cds, chega e parte do psd pedem demissão do medina e responsabilizam o governo pelo acidente que poderia ter sido de proporções incalculáveis se tivesse ocorrido um sismo. e se fossem para o caralho?

  6. “Many forms of Government have been tried, and will be tried in this world of sin and woe. No one pretends that democracy is perfect or all-wise. Indeed it has been said that democracy is the worst form of Government except for all those other forms that have been tried from time to time.” (Winston Churchill)

    A democracia tem vantagens, beleza é coisa de outro(s) campeonato(s). Em 2016, Trump não venceu “uma das americanas mais bem preparadas da História para a função de presidente dos EUA”, a grande heroína Killary Klingon. Em 2016, um ser comprovadamente abjecto, populista, demagogo e aldrabão venceu uma criatura tão ou mais abjecta do que ele, aldrabona sem escrúpulos como ele, comprovadamente psicopata, corrupta até à medula, criminosa de guerra que escolheu como compagnon de route (ou “sócio de negócios”, aka “marido”) outro certificado criminoso de guerra. O que vimos esta madrugada não foi um “pulha desvairado” a tratar mal a “grande promessa branca” que, com confrangedora incompetência, tenta convencer-nos de que é melhor. Vimos um “pulha eficaz” a demolir um idiota senil sem a mínima noção das suas gritantes limitações. Um parvenu corrupto que, imitando sem vergonha nem escrúpulos o que a psicopata corrupta fez em 2016, roubou mais uma vez a nomeação democrata ao único candidato (Bernie Sanders) com algumas hipóteses de vencer o pulha eficaz.

    O que incomoda verdadeiramente a máfia corrupta que, com confrangedora incompetência, pretende substituir o pulha eficaz por um pulha senil é apenas uma coisa: o pulha actual, burgesso sem vergonha com um ego descomunal, pratica com descaro, sem a mínima preocupação de disfarce, sem vernizes democráticos, civilizacionais e/ou ocidentais, as mesmíssimas sacanices, esbulhos e crimes de toda a espécie que os seus antecessores, com raríssimas excepções, sempre praticaram.

  7. uma de cimento e dez de areia

    Mas o que me deu mais gozo foram as declarações do presidente ( ?) do metro , numa tentativa de desvalorizar a situação, quando falaram em apurar responsabilidades , dizer que a “estrutura já tinha mais de 50 anos”.
    Boa ! de 50 em 50 anos temos que substituir a rede do metro….
    Ele há coisas…

  8. Sugiro a leitura de The decaying beauty of democracy and the beast of populism, de Arefin Rahman .

    https://www.academia.edu/34584275/THE_DECAYING_BEAUTY_OF_DEMOCRACY_AND_THE_BEAST_OF_POPULISM

    Como as coisas estão tristes e de deprimentes também sugiro isto :

    Nota : o saudoso Gary Moore é o que enverga camisa com flores, o gordinho com guitarra vermelha é o Buddy Witthington, americano, que tem um conjunto

    https://youtu.be/dwc7ZEYfWYc

    E já agora também este

    https://youtu.be/Nu4tjTyqbho

  9. Se Trump vencer as eleições a humanidade acaba. Ele vai assim com aquele sorriso maléfico e a esfregar as mãos como nos desenhos animados, põe uma bomba no mundo e o mundo acaba.
    A realidade do socialismo e dos socialistas é insistirem em tratar o povo como um bando de mentecaptos. Nos EUA isso não colou. E espero que não volte a colar. É a melhor resposta a esta arrogância patética

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.