Como 99% dos portugueses, não gosto da actual ministra da Saúde. É incompetente, errática e, suspeito, pouco entusiasmada com a utilidade do SNS. No entanto, o grande problema que é para os médicos do hospital do Barreiro (por exemplo) prestarem também serviços no hospital de Almada ultrapassa o meu entendimento.
se pagarem mais tamém lá vão assinar o ponto e fingir que dão consultas. diagnósticos, tratamentos e decisões que melhorem a saúde dos utentes só no privado, pagando tudo ou seguro elevado. uma palhaçada para evitar o berreiro das populações e ganhar tempo para a privatização avançar. volte cá daqui a 6 meses se não for dia de greve e ainda estiver vivo.
A fazer fé nas consultas publicas, designadas como manifestações de voto, ou eleições, constata-se que o zé povito gosta de levar no pacote.
Depois, imita o guião dos filmes do xor arquiteto.
—Ai tá a doer tanto…
— Aguenta aguenta, pronto pronto já tá, oh pra ele todo lá dentro do cu dos queridos…
E tal como nos filmes do xor arquiteto, que quando alguma em vez de se queixar gostava, o que lhe tirava a pica, a corja nossa também não gosta de dar prazer, pois no caso isso não lhes rende património.