Quem melhor do que um (ex-)comentador televisivo do PSD, actual Presidente da República mas cuja pele de comentador nunca largou, para sugerir a Montenegro, o primeiro-ministro que só com as manigâncias de Marcelo aqui chegou, um jovem comentador televisivo, activo defensor do PSD na estação oficial deste partido, para encabeçar a lista de candidatos ao Parlamento Europeu? Ninguém melhor.
Qualquer pessoa constata que Luís Montenegro fala muito pouco e que, surpresa, surpresa, há poucos “segredos” a saírem para a comunicação social. Não me admira. Possivelmente, Montenegro não sabe o que anda a fazer. Quando fala a sério, diz asneiras, como a chico-espertice de fazer passar por medida sua a baixa do IRS já em vigor desde Janeiro, ou revela ignorância sobre as matérias de que fala, como foi o caso, entre outros, da garantia de diminuição do IRS para pessoas que dele já estavam isentas. Por isso, como não sabe nada de nada, o Marcelo que o lá pôs dá-lhe as orientações. Agora, o Bugalho? Um pagamento tão flagrante?
O comentário nas tvs está arregimentado ao PSD
e é descaradamente o padrinho fez o mesmo e não teve vergonha de provocar eleições antecipadas tendo um governo de maioria absoluta .
já não me acontecia há 24 horas
O Sr.º Primeiro-Ministro, Luís Esteves, daria um bom moço de recados numa loja de mercearias e afins, penso que a maçonaria devia reconsiderar, reverter a decisão, e colocá-lo a desempenhar essas funções.
Quanto ao Sr.º Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, Marcelo Sousa, continua sem explicar aos Portugueses o uso de dois aviões militares para efectuar uma operação civil na Região Autónoma da Madeira (RAM).
Já cometeu vários crimes desde a violação da Constituição, do Estado de Direito, das Liberdades Cívicas e Individuais, aplicação de forma infundada do mecanismo de Estado de Emergência (entre outros), colocação dos Portugueses em prisão domiciliária sem culpa formada, e promoção de pseudo-ciência e pseudo-medicina.
Junte-se a isto o seu envolvimento no «Caso das Gémeas, e a crise política que o Sr.º Presidente da República, Marcelo Sousa, e a Sr.ª Procuradora-Geral da República, Lucília Gago, criaram recentemente levando a Eleições antecipadas, num acto que trará graves consequências para Portugal e os Portugueses.
Já se demitiu? Não.
cá pra mim foi o cunha de sousa que fez a playlist completa, mas o mentecoise pôs o bugalho a fazer de cereja no bolo. não tem poderes para propor a demissão da procuradoria para ele próprio exonerar, mas já pode propor nomes para listas partidárias com fins eleitorais e listas de espera para tratamentos de saúde.
“O autarca do Porto explica à SIC que falou com Luís Montenegro nos últimos dias e reconhece que alguns dirigentes e também o líder do PSD deixaram crescer a ideia, na opinião pública, de que ia ser o cabeça de lista. “E não foi só nos media, até o Presidente da República me veio dizer que esta semana ia ser muito importante para mim”, como quem diz: vai ser o cabeça de lista”
https://expresso.pt/politica/eleicoes/europeias-2024/2024-04-22-rui-moreira-diz-que-o-psd-nao-esta-a-dizer-a-verdade-sobre-a-sua-nao-candidatura-a-bruxelas-71438291