O mínimo que se pode dizer…

é que o país fez um péssimo investimento na educação de Vítor Gaspar, na medida em que foi posta ao nosso serviço.

O ainda Ministro das Finanças afirmou ontem na conferência de imprensa que aceitou o cargo por querer retribuir ao país o investimento feito na sua educação.

14 thoughts on “O mínimo que se pode dizer…”

  1. há maridos a matar mulheres, cada vez mais. Qualquer dia, há um que falha o alvo e manda um balázio bem no meio dos cornos deste psicopata.

  2. ó edie, o gajo é psicopata concordo – com isso e mais coisas.
    Mas tu e as infelizes comparações, como as que fazes, és o quê?
    Vai lá tocar musiquinhas para o YouTube mais o teu indefetível amiguinho ignatz e não defeques aqui baboseiras.

  3. Penso ser bem claro que, face às declarações de Gaspar, o país tem feito investimentos muito errados na educação.

  4. Fiquem os anonimos das boyadas xuxalistas e pinosokretinas a saber, que o signatario é funcionario publico e nao é aumentado ou de salario “actualizado” desde inicio da decada de 1990’s. E q 1/3 dele foi SEMPRE para impostos, reforma e adse. Agora será cerca de 40%. Mas enttº os juizes e os militares (uns coitadinhos…) foram sendo sempre aumentados e ptt de salarios actualizados(bem como delapidantes ajudas de custo) e agora os PULHAS queixam-se!. Eu vou pagar mais este ano, mas acredito(por positivismo,pq nao quero sucumbir ao negativismo)que verei/veremos luz ao fundo do tunel. NAO ACREDITO Q ESTEJAMOS A SER ENGANADOS por quem HERDOU uma pesada miseravel impune e criminosa herança pinosokretina (do verme xuxalista fugido em Paris)!

  5. talvez precises, Joao Rosa, antes de mais, de seres efectivamente positivo – porque de positivismo, da realidade prática e material, evidência de mutilação ao povo, andamos nós entalados.

  6. “NAO ACREDITO Q ESTEJAMOS A SER ENGANADOS”

    ganda otário, vai a fátima de joelhos que isso passa-te, se não resultar volta para casa a fazer o pino que alivia.

  7. Ó JOÃO ROSA, já agora faz o pino só num braço enquanto com o outro levantas uma rosa em homenagem cá à malta! Este país sempre produz cada peça!!!

  8. “o signatario é funcionário publico e nao é aumentado ou de salario “actualizado” desde inicio da decada de 1990′s.”
    Eu acho é que o “signatario” ou é amnésico ou aldrabão. Então em 2008 ou 2009 (não sou f. público), os ditos cujos não foram aumentados 2,9%?
    Já sei, o “signatário” é mas é arrastadeira do Relvas. A verborreia é típica e característica dessa espécie. Quanto ao “NAO ACREDITO Q ESTEJAMOS A SER ENGANADOS”, aí dou-lhe razão: Só quem quis é que foi enganado por estes grandessíssimos filhos de puta que dizem que são os nossos governantes. Mas enfim, se o caro masoquista, perdão, o caro “signatario”, gosta o que lhe havemos de fazer? Está no seu direito e é para isso que o Relvas lhe(s) paga.

  9. exacto, S. Bagonha, claro que tiveram esse aumento (dos safardanas “xuxalistas” e outros). Mas preferem gostar de quem lhes bate.
    “A verborreia é típica e característica dessa espécie”.É. Até dos mais latos representantes da espécie, promotores da amnésia colectiva, e com os quais se identificam.O problema é que temos que pagar (cada vez mais) para que esta espécie, em particular, subsista, não sei bem para quê. Ó Rosa, eu não sou boyada (boi/boy serás tu, peo discurso) e não tenho obrigação de pagar pela mediocridade inútil que representas. Foste aumentado, eu é que não, porque o privado viu o seu poder de compra decrescido de HÀ MUITO , comparativamente ao signatário. Topas?
    Então, queixa-te ao Totta, que aqui o pessoal está teso e não dá para mais.

  10. e já vais com sorte de só agora teres chegado aos 40%. Há quanto tempo já lá vão os meus 40%, pá. Agora é mais na base dos 51%, sem aumento salarial há muuuuitos anos, topas? Ou é preciso mandar-te outra vez ao Totta?

    Escolheste mal o alvo. Vieste queixar-te a quem está pior que tu (no meu caso, pelo menos) – só que há muitissimo mais tempo. Queixa-te aos teus representantes, aos que elegeste, e não nos (me) metas ao barulho. A escolha foi tua, signatário.

  11. É impressão minha ou a qualidade argumentativa dos assessores que relvas põe a comentar
    nos blogs está ao nivel da lama?
    É possivel que sejam assim tão burros?!
    Bom, isso explicaria porque é que ao fim de apenas 1 ano e 4 meses estão á beira de levar um belo chuto no cú…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.