Vaza Marquês

Não haverá por aí ninguém que tenha interceptado as mensagens entre o Rosário Teixeira e o Carlos Alexandre? Seria giro.

Mas parece que os hackers nacionais só se ocupam de futebol…

12 thoughts on “Vaza Marquês”

  1. Mas ainda será preciso? A partir do momento em que se conhece hoje a forma fraudulenta como o processo foi parar ao colo saloio de Mação em tudo semelhante à forma como o Inquérito a Lula foi parar ao colo do FdP do Moro, o mesmo julgamento popular nos media e como se não bastasse, a azáfama toda do saloio para também conduzir a Instrução, ou seja, para avalizar a sua própria investigação em conluio com o MP. Só faltava Portugal também permitir ao juiz de Instrução realizar o julgamento.

    No Brasil, MP e juiz- para além de todo o conluio sujo – são apanhados a tentar condicionar a votação em Hadad e o fdp do Moro continua a dizer que não vê nada de grave nos conteúdos. E como foi dito várias vezes pelo saloio de Mação, era este modelo de Justiça que ele desejava ver em Portugal. Não estou a falar de merda como o Tavares. Uma certa ala da justiça portuguesa fartou-se de tecer elogios à Justiça do Moro no Brasil. E ainda há dúvidas sobre como foi conduzida a operação Marquês?

  2. Existe alguma gravação que mostre a força da gravidade?
    Pelos efeitos produzidos nem por um segundo duvidamos da sua existência,porque sentida,continuada e indisfarçável.

  3. E ainda a procissão vai no adro.
    Ou seja, aquilo ainda está na 1ª instância e ainda nem chegou à mídia. E vai ter mensagens audio.
    Quando aquilo chegar á Globo e ao Supremo, e sabe-se se lá se ao Bolsonaro e quem mais … então é que vai ser “samba Brasil”.

    Por cá sabemos bem que além das conversas entre o Rórró e o CAlex haviam de aparecer do outro lado Correio Manholas. Mas o que eu queria mesmo ouvir eram as conversas da “mão por detrás do arbusto” e sabe-se lá de quem mais.

  4. José Silva disse…

    Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu….em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

    E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

    *Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia…muitas!!*

    putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no “fix”?

    Nome: José Silva. Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.
    Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCNGnTuUENeXH4jNguxe_Eeg

    Beijos e boa sorte amigos :) E lembrate Sempre…que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrtae do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? do Wiryamu Mozambique covardes??

  5. Só vai acontecer quando sua excelência meritíssima chegar a Ministro da Justiça do segundo governo do Passos Coelho, com André Ventura a vice PM. Teremos então os opinantes do Eixo do Mal, do Governo Sombra e da Circulatura, todos inchados de indignação, embora hoje casquem no Sócras em todos os programas e encolham os ombros a todos os atropelos. Até já ouvi a Clarinha a mandar calar o ex-PM quando ele criticou e respondeu ao insulto do Moro.

  6. O batom na cueca:
    “Suspeitava-se que a Lava Jato era um grupo político articulado entre membros do Ministério Público e o judiciário. Os indícios apontavam um conluio entre procuradores e um juiz que atuava para influenciar o jogo político-partidário e manipular a opinião pública. Faltava o batom na cueca. Não falta mais.”
    João Filho, The Intercept Brasil, hoje.

  7. Eric, pelos vistos é o senhor que não percebe nada! o que nós queriamos mesmo era ouvir as conversas privadas entre carlos alexandre e rosario teixeira, carlos alexandre e orlando figueira ou até mesmo de um qualquer deles e joana marques vidal…aí sim…quem sabe não teriamos algumas surpresas.

  8. o ai jasus daqui, o estado de direito ( -:) ), só se aplica quando estão reunidos determinados requisitos, a saber, quando o visado é o ídolo kicths zézito, ospois podem escutar e interceptar as mensagens de qualquer um e em qualquer lugar do mundo . bonito.

  9. Glenn Greenwald: “Noutro país seria impensável Sergio Moro não se demitir”:

    https://www.dn.pt/mundo/interior/-glenn-greenwald-noutro-pais-seria-impensavel-sergio-moro-nao-se-demitir-11015615.html

    Moro e Dallagnol já estão sendo parodiados na Globo pela fraude processual cometida contra o Lula, que prendeu o presidente mais popular da história do Brasil, fraudou o resultado das eleições presidenciais de 2018, arruinou a economia nacional e permitiu a acensão da extrema-direita ao poder no Brasil.

    A LAVA JATO USOU O JUDICIÁRIO PARA FINS POLÍTICOS:

    https://theintercept.com/2019/06/16/vaza-jato-corrupcao-sergio-moro-politica-dallagnol/

    Os verdadeiros objetivos de Moro e CIA na Lava-Jato:

    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/ribamarfonseca/396904/Os-verdadeiros–objetivos-de-Moro-e-cia-na–Lava-Jato.htm

    MÍDIA FOI PARCERIA DA DELINQUÊNCIA DE MORO:

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/396883/M%C3%ADdia-foi-parceria-da-delinqu%C3%AAncia-de-Moro-diz-Janio-de-Freitas.htm

    Ordem de Advogados pede prisão cautelar de Moro, Dallagnol e outros três procuradores:

    https://jornalistaslivres.org/advogados-pedem-prisao-cautelar-de-moro-dallagnol-e-outros-tres-procuradores/

    Moro decepciona um país com a Lava Jato sob escrutínio:

    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/06/15/politica/1560600221_463810.html

  10. maria
    16 de Junho de 2019 às 15:23

    Eric, pelos vistos é o senhor que não percebe nada! o que nós queriamos mesmo era ouvir as conversas privadas entre carlos alexandre e rosario teixeira, carlos alexandre e orlando figueira ou até mesmo de um qualquer deles e joana marques vidal…aí sim…quem sabe não teriamos algumas surpresas.

    Olho Vivo e Zé D’Olhão – 1978 – YouTube
    https://www.youtube.com/watch?v=gcGEPo_tdAc

    Nota. Muito bom, excelente, pás!, que «o que nós queriamos mesmo era ouvir as conversas privadas»! Pois isto são muitos anos a virar frangos, nadas-nadinhas, my fellow citizens, é melhor que fiquemos por aqui… melodias de sempre.

  11. E Maria,
    ficas sabendo que eu não sou nenhum senhor, sou apenas um palerma ignorante e fanático, que venho aqui bolçar uns insultos a soldo da camarilha javardola que deu o golpe de Estado de 23 de Março de 2 011.

    E já deves saber há muito tempo que, do conhecimento das conversas entre os supra-mencionados crápulas, surpresas não teríamos nenhumas. Apenas as confirmações (o tal “bâton” nas ceroulas…).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.