11 thoughts on “Só Sexo”

  1. Nuno: este teu post vale bem meia-dúzia de graus, no plano inclinado do gosto: para quando o Prémio Sakharov, ou um poema de Vaclav Havel?

  2. António,
    Conhecia a expressão vaca sagrada, não pensei que o “Brej” estivesse nessa categoria para ti, isto apesar de ser parecido com uma frisia medalhada. Mas desculpa, acho que todos devemos respeitar as religiões dos outros.
    Sobre o poeta-liberaloide checo, namm gosto, mas obrigado pelo comentário.
    Agora experimenta clicar na fotografia e verás que a notícia do sucesso do filme na Russia é hilariante.

  3. Oh Nuno, nisto de religiões, não há como os hereges! (lembra-me sempre o Heretics and Renegades, do Deutscher, uma pérola que o passar do tempo não embacia). Quanto ao filme, já vi; charming, indeed.

  4. António,
    Sou herético graças a Deus.
    Esse texto do Deutscher (um trotskista, por sinal) é genial. Mas eu não sou ex-maoista ou ex-comunista, sou só, graças a Deus, ao Lucifer (o gajo da luz) e ao Lénine, ex-PCP.
    E ao contrário de ti, não acredito na frase: “mais vale não ter razão no partido, do que razão fora dele”.Eu cá prefiro tentar pensar(estou um pouco exagerado, até porque me dá sono).
    E o Brejnev nunca me estimulou, assim tanto. Defeito meu, certamente.

  5. I’m afraid you’ve missed the point – não sei se o Brejnev te estimulou ou não mais do que a outros (se é que estimulou alguém), o que me parece patético, à vista deste teu post, é a tua insistência na tese segundo a qual tu estás igual a sempre, e que foi só o mundo que mudou à tua volta… Enfim, proponho-te que voltemos a falar do assunto daqui a vinte anos: agora tenho de ir despachar um comentador de um post meu, que me acha um liberticida horroroso porque pedi a uma senhora que por cá anda para passar a escrever posts mais pequenos…

  6. Liberticida,
    Daqui a 20 anos, já cá não devo estar…
    Eu limitei-me a responder à tua citação do Isaac.
    Para ver se te resumo a questão: o mundo mudou,eu felizmente mudei, mas não alterei substancialmente os meus propósitos.Mas tens razão,não acredito em teleologias e embirro mais com hierarquias, ditaduras e, claro, com o Zé dos Bigodes.
    Felizes aqueles que estão sempre contentes, pois será deles o reino dos céus…

  7. Mas qué isto ? Hum ? Paneleiragem vermelha ? Hum ? Ou comunismo rosa ? Hum, hum ? Está explicada a decadência do comunismo…Desde que começaram com o linguado entre camaradas… foi o que se viu… Mas estes dois vê-se mesmo que estavam a gostar… estavam, estavam…

  8. O vodka desinfecta as beiças, não há problema. O Castro é que a sabe toda, vê lá se tira o charuto da boca…é o tiras.

  9. isto é uma grande pouca vergonha eu ñ era capaz…só se fosse lesbica mas como ñ sou!!! temos muita pena…aliás PENAS têm as galinhas e como ñ sou temos PENA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.