É o que dá andar na corda bamba. Se a anterior colaboração de Mike Mills com os Blonde Redhead tinha dado origem a um magnífico vídeo, este novo, relativo ao belíssimo «The Dress», é um monumental fiasco. Apesar do conceito já ser, de si, razoavelmente horrível, nada nos prepara para o resultado final. Meninos e meninas, fasten your seatbelts para um dos piores telediscos de 2007.
Curiosamente, num registo despudorado, patético e pateta muito semelhante ao anterior, temos igualmente outra aberração a destruir «Encosta-te a mim», um tema muito razoável do novo disco do Jorge Palma. Que figurinhas tristes, caramba. A canção não merecia isto.
é no que dá pensar-se que se encontrou uma receita, no exemplo de cima.
o do jorge palma lembra-me algumas apresentações de trabalhos de arquitectura dos meus alunos: por vezes não conseguiram um projecto, ou uma linha conceptual para os paineis. não são capazes de escolher as imagens, por isso põem todas. resulta uma sopinha; neste caso, exceptuando a música, os ingredientes são todos fracotes.
Este post é tão propositado como eu estar a lê-lo, se não gostas não comas, nem estragues. Se não percebes as coisas não as comentes, sem comentários despropositados o mundo será certamente mais belo…
o cláudio defende, então, uma postura acrítica. assim, acha que o mundo fica mais belo se ninguém se pronunciar contra aquilo que está mal feito. e por que processo misterioso isso acontece? um exemplo: se a cidade for feia, um caos urbanístico, má arquitectura, tudo emporcalhado, fica melhor se todos se calarem, é isso?
O clip da choradeira dá-me vontade de chorar.
A mim dá-me vontade de rir, tem piada.
lol
O vídeo do Palma está sinistro. E esse, sim, dá vontade de chorar.