Marasmo

Marques Mendes e Rui Rio foram almoçar. Este apoia aquele, aquele apoia-se neste. Ambos afirmaram ser a estabilidade o projecto político mais importante para o PSD. Conclusão: apesar de almoçarem, os chefes da oposição definham no marasmo.

10 thoughts on “Marasmo”

  1. O anão está a crescer… na minha consideração. Acho muito bem o que ele disse, aplaudo. Que comece em casa, para treinar. Depois de se dar ao respeito no seu partido, que traga para a arena política uma nova atitude, que não seja a dos permanentes ataques pessoais ao primeiro ministro José Sócrates. E os bloquistas aí até poderão aprender alguma coisita, por tabela.

  2. Nikita, de facto, para se atacar Sócrates o caminho não passa por se atacar Sócrates. Mas onde está o opositor que compreenda isto?…
    __

    Ir ao Porto para ver Dalí, claudia? Não seria um pouco surrealista?

  3. Valupi, eu tenho aqui uma dúvida: porque (ainda estou na idade dos porquês) a susana não posta de forma independente e és tu a postar os postes dela? É algum problema técnico? Eu não entendo.

  4. claudia, deixei passar a tua pergunta. Mas cá vai a resposta: porque a susana ainda não tem um “log”. Esperamos que venha a ter o mais rápido possível.
    __

    Anonymous, nenhum amor justificaria tamanho sacrifício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.