6 thoughts on “Ontem”

  1. 1. Prometer o que não pode cumprir. – Check
    2. A pagar com dinheiro dos outros. – Check
    3. Gastar dinheiro a propagandear as promessas. – Check
    4. Ir adiando a resolução dos problemas com o objectivo de os deixar para quem vier a seguir. – Check
    5. Quando surge uma oportunidade para “dar o salto”, lavar as mãos dos problemas que causou. Check

    Confere. António Costa é, de facto, socialista.

    Isabel Moreira é mais do mesmo socialista.

    Entre outras promessas, as de creches prometidas em 2009.

  2. Tontorres,

    seguindo o teu genial raciocinio:

    Portas, socialista
    PPCoelho, socialista,
    Cavaco, socialista,,
    Durão, socialista,
    Nuno Torres, idiota,
    e por aí em diante

  3. Nem mais .. estou de acordo Jerónimo, era só para confirmar o óbvio: o Socialismo, esse mesmo Socialismo que o Costa e Seguro e Socrates e Mario Soares e Durao e Cavaco e … nas suas várias formas e modelos, aplicado por todos esses personagens mediocres, do centrinho à direita, tem sido a ideologia e a praxis dominante – paradigma político frouxo e insano que tem dado cabo desta Merda.

    O costa, tu e a Isabel e demais socialistas da treta, avidamente e atavicamente presos a modelos economico-sociais-politicos-ideologicos, esclerosados e cobardes e preversos e injustos para os que realmente precisam, suprema ironia, continuam a querer manter a IDEOLOGIA de PARASITISMO e eterna PROVIDENCIA da mama do Estado.

    Sim, Jerónimo eu sou tonto … tu és só carneiramente crédulo e crente. Digamos que Politicamente Preguiçoso e Socialista. Costa e demais sacerdotes dessa reino Socialista Piedoso e Incompetente e Insustentável está feito à tua medida e precisa de Ti …

  4. Tontorres,

    chegaste aonde eu queria.
    Se para ti todos os politicos que chegaram ao poder nos anos da democracia são medíocres e adeptos de “modelos economico-sociais-politicos-ideologicos, esclerosados e cobardes e preversos”, o que nos resta ?
    o PNR ? Os comunistas ? O MRPP ? O partido dos Animais ?

    Já agora qual é o Pais que tem um modelo-economico-social-politico-tecnico-tactico-ideologico que mais admiras ? A Coreia do Norte ? Ou o Chile de Pinochet ?

    Ainda bem que há lucidos como tu para combater a carneirada …

  5. Pois, pois … que o teu mundo politico e ideologico era a preto e branco entre Coreia e chile do passado não me admira, nem é de estranhar dada a genética socialista.
    Basta olhares para o norte da Europa e descobrirás vários sistemas e modelos de governação mais justos, equilibrados e sensatos que a seborreia Socialista recorrentemente aplicada, travestida alternadamente por governos ditos de esquerda e direita, dirigido por todas essas pobres figuras que referes. O denominador comum é todo o mesmo, apesar das falsas denominações que os designam.
    Em suma: tira a pala dos olhos e deixa-te de ler o mesmo missal Socialista bolorento. O mesmo que Seguro e Costa recitam até à náusea.

  6. Os comunistas comem os Jerónimos quando jovens! Este Jerónimo não gostou das dentadas da Internacional,prefere as trincadelas dos eclesiásticos, dos mencheviques,da CIA, de toda a gente,menos dos seguidores do materialismo dialético. Tem fé,Jerónimo, o método científico tem os dias contados. Vamos à bruxa,a seguir a Fátima e acabamos a cumprimentar a dona Maria Cavaca. E todos os problemas estarão resolvidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.