5 thoughts on “Isto é histórico, sobretudo num discurso de tomada de posse: destaque aos direitos dos gays e das lésbicas.”

  1. em 19′ de discurso consegues destacar uma referência explicita de 4″ a gays e lésbicas. porra se isto é que foi importante no discurso do obama, podias ter posto a refetência anterior:
    “We, the people, declare today that the most evident of truths — that all of us are created equal — is the star that guides us still; just as it guided our forebears through Seneca Falls, and Selma, and Stonewall; just as it guided all those men and women, sung and unsung, who left footprints along this great Mall, to hear a preacher say that we cannot walk alone; to hear a King proclaim that our individual freedom is inextricably bound to the freedom of every soul on Earth.”
    ou mesmo referir a presença de richard blanco e a leitura de “one today”
    http://abcnews.go.com/Politics/today-richard-blanco-poem-read-barack-obama-inauguration/story?id=18274653
    mas o folclore tipo rainha das bichas é que rende votos e popularidade

  2. Ignatz

    Continuas a insistir em não respeitar os outros. Não acredito que a Isabel Moreira só tenha achado importante, a questão da defesa dos direitos dos homossexuais no discurso do Obama. Talvez tenha pensado ser interessante pôr à discussão, no blog, este assunto.
    A meu ver, hoje, não é o assunto com mais interesse.
    Isabel, o pessoal do burgo, está mais preocupado com o sucesso da emissao obrigacionista e com os disparates que o Seguro anda por aí a fazer.

  3. o encaixe era a esperança, a HOPE!, pá…
    Os movimentos da vida natural e os da alma e suas analogias foram assunto caro ao leonardo – como ando a ler sobre o homem, lembrei-me.
    (helloaa 4ever :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.