4 thoughts on “Criação de emprego?”

  1. Mas porque é que o SG não utiliza este discurso, preferindo andar a meter os pés pelas mãos em aparições esporádicas que já cheiram à légua a campanha!?
    Será que o PS se encontra refém do monstro aparelhístico que criou? E onde é que está a oposição interna que parece andar a brincar ao “agarra-me senão ainda me vou a ele!”.

  2. galamba, é um deputado respeitado pelos seus pares.é muito assertivo.o funcionamento no ps tem que se alterar.em vez de andar a dar voltas a portugal,josé seguro tem que falar mais vezes com os seus camaradas, para prepararem propostas para o país e para a europa.quando aparecer nas secçoes,que o faça para discutir com as bases,porque de monlógos e comicios, os socialistas já devem estar fartos.

  3. val, desculpa a deriva: ulrich estrevistado na sic noticias na sua linguagem de fluencia mediocre, lá foi tecendo elogios improprios ao pm.ninguem gosta de ser substituido por alguem que faça melhor.o dr Santos silva,ex presidente do bpi,pelos vistos também sabe dessa regra e por isso escolheu este “cromo” bajulador para mandar no bpi. como está a” viver mal “arranjou trabalho para a mulher (presidencia da republica) e para o filho dizem que no governo! guterres antes que entrassemos no pãntano demitiu-se.este governo pelos vistos é no pantano que se sente bem. nota: marco antonio presidente do psd,diz que a divida de 300 milhoes de gaia é passado.era o vice presidente e chefiava o pelouro das finanças.a direita em todo o seu esplendor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.