6 thoughts on “Análise do debate parlamentar”

  1. o crespo queria era aconselhamento jurídico à borliú para ver se escapa à contribuição extraordinária quando se reformar e tu aproveitaste para desvalorizar a tareia que a catarina deu no primeiro ministro com a teoria do sexismo. se ali houve machismo, foi da catarina, não se bate assim num coelho.

  2. gostei da tromba do crespo depois de levar com o saxoferrato (5:00). a bucha foi um bocado metida à pressão (deixe-me só dizer isto) mas resultou, os parolos rendem-se aos logos da roupa de marca.

  3. Aqui está a prova que ainda que nos desagrade ver algumas pessoas como a Isabel Moreira irem ao programa do Crespo, que até não se portou mal, temos que dar a mão à palmatória, e reconhecer que nem sempre há razão para o desagrado. O que também pode acontecer, assim espero, com a presença de António Costa no CM, se tal se verificar.

  4. Manojas, as situações não são comparáveis, pois nem o Crespo é (apesar de tudo) o CM nem, e este é que é o ponto da questão, a Isabel recebe dinheiro pela sua participação nesse bloco noticioso.

  5. a isabel não recebe porque é estagiária e anda na fase de acumular pontos para passar ao escalão seguinte, depois passa a receber. entrementes convém dar banha ao crespo se quer promoção e vaga no frente-a-frente e ao lado da wannabe róró belém. naquela televisão é tudo escolhido a dedo e quando lá vai um socialista a sério é para ser insultado, excepção para o tóino costa que os fintou de mansinho e agora é difícil descartar.

  6. “O Imprevisível está à espera da oportunidade” Prof. Adriano Moreira

    Gostei da intervenção do seu pai, esta noite, na SIC Notícias. O seu pai devia ir viver para Shangri-la. Pois devia de viver para sempre…
    Já a sua, não corresponde, minimamente, à realidade.

    Cumprimentos,

    Francisco Rodrigues
    Trader de cereais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.