“Acho que é a altura de colocares a mão na consciência”, diz-me, pose circunspecta, C. “Tens toda a razão”, corroboro. “Vou fazê-lo agora mesmo”, acrescento, perante a satisfação, evidente, dela. E, de imediato, coloco a mão direita, com toda a pujança, no meu escroto.
:-)
Bem, nunca se soube ao certo onde mora a alma. Agora fico a saber que uma das suas facetas, a consciência, está nos tomates.Mas, a brincar a brincar, o CC acaba por dizer uma grande verdade: para alguns, tudo começa e acaba naquela pequena horta. E como ele gosta de rondar por lá.
Esta também não teve piada. Estás com falta de inspiração, CC. Acho que não te enxergas a ti próprio a partir de um determinado ponto, CC’.
Preciso da opinião do pessoal do Aspirina B: http://www.myfirstpaintings.blogspot.com
eu no V vi paisagem, como sabes sou gamado e fui logo por ali a voar, mas depois no último, ou seja no primeiro, com tanta coisinha pintada espetei-me contra o vidro. Portanto o meu preferido era o V, mas acho que não deves voltar atrás, vôa para outro, ou o que quiseres,
Espetaste-te contra o vidro? :-D
Também estou com vontade de voar para outro. Já chega de remexer.
Obrigada pelo comment, CC. Escusavas de meter um chuac, todo lambido. O meu quadro ainda se encontra húmido e isso pode inverter o processo de secagem.
CC, mas isso não é consciência eco biotécnológica? Não. Devo estar enganado.
está giro mas não o pendurava na minha casa, claudinha. :-)
(experimenta fazer de rajada, sem pensares).:-)
E eu que pensava que a consciência se localizava na glande…
Sempre a aprender, é o que é…
:P
Sinhã, eu, para fazer de rajada, precisava de um atelier a sério ou estar ao ar livre, com bom tempo de preferência.
Sabes o que me apetecia fazer? Esmagar uma verdadeira andorinha no meio da tela e salpicá-la com golpes de tinta a Pollock. Isto sim, seria Arte e da grande!
CC, és mesmo estúpido. Então vais ao blog para comentar a minha foto e não o quadro? Julgava que estavas a dar a opinião sobre a tela :-( Não tens nada no cérebro :-(
faz isso, claudinha: eu gosto de chamar a atenção.:-)
(ouve, tu és estrábica? :-( e porque não fazes uma máscara de mel para o cabelo?? ouve: há um pó de chocolate, óptimo, para anular a palidez.) :-)
Sinhã, só te respondo se fizeres comentários ao que faço, não ao que eu aparento ser, ok?
LOLOLOLOL eu às vezes também tenho uma cnsciência assim. Todos temos de vez em quando, não é? lol.
LOLOLOL Cláudia, a Sinhã tem razão porque eu também não o queria nem dado. lolol. Não leves a mal mas beleza é outra coisa. LOLOL
O teu conceito de beleza pode ser diferente do meu, ah pois. Pensa nisso, M.
Fui ver melhor. LOL. EScusas de ser tão agressiva com as opiniões menos favoráveis, Cláudia! Tens um grande elogio do CC! Quero-te dizer uma coisa, os homens que elogiam ao desbarato não querem dizer grande coisa e por isso não leves tanto a sério. Tens que levar a sério é a mim…que sou burro velho!
Por isso mesmo! Concordo contigo no que estás a dizer e por isso respeita também as outras opiniões!
Explica então a tosquicidade da minha obra, M.
Eu acho que tu quiseste ornamentar demais e ficou bué de chunga. Mas respeito o teu mau gosto, rapariga! Não queres tirar também uma fotografia onde apareças mais favorecida já que te queres mostrar? Aplica-te, cachopa! LOL
M :-), o velhinho feio da verdade, tenho de confessar que pensei na mesma coisa: muita rebuscadela. Mas pronto, fica rococó e barrocão sarapintado. Gosto do meu mau gosto.
Olha, a foto é a foto. Se quiseres, ponho uma em que estou toda nua. Tanto se me dá. Não sei porque as pessoas se preocupam tanto com essas coisas.
M, quero saber, já agora, de que quadros gostas.
Sabes do que não gosto em pintura? Auto-retratos figurativos a frisar a realidade. Aprecio um auto-retrato de Picasso ou Van Gogh, mas os que se pintam tal qual como são, são medíocres na realidade. E estupidamente egotistas também: só se enxergam a eles próprios.
a si próprios.
E hás-de reparar que o Confúcio não comentou o meu quadro que era o mais importante para mim! Enquanto não opinar seriamente sobre o caso, não merece a minha atenção.
Andas a bater muito mal, moçoila! LOL. Eu aqui não vi retratos de ninguém. Vieste aqui canalizar as atenções para lá e puseste um retrato que antes não tinha. LOL Se o importante é o que pintas, porque te pintas?? Não tens pinta! E porque atacas quem até criticou com simpatia o que fazes?? Por mim até podias colar a tua vagina em pernas abertas para o quadro que era igual! Andas desde o início a dizer mal de tudo e de todos e agora que queres ter comentadores vieste aqui lançar a isca, rapariga. Achas que alguém deixou de perceber isso? LOL
Gosto de quadros onde não se nota armanço. Segue a classe de algumas por aqui ou fecha-te a pintar! LOL
Eu denoto por este enorme comentário que, além de senil, és completamente impotente. É classe mesmo.
E és um caduco que passa a vida a LOLAR. Pode ser que eu já te tenha posto a chorar e com todo o gosto.
E podes enfiar a suposta classe no rego acima. As que têm classe são as mais cabras. Mas cada um tem o que merece.
O esboço IV tá razoável. Não acabes a pintura. Deixa as formas respirarem… e não uses muitas cores.
Depois, apresento-te a conta.
Xiiiiiii……………………..
:-) adoro duelos sangrentos.:-)
está bem, volto a repetir: não pendurava o quadro – e sim: já tenho o CC na minha casa, claudinha. :-)
:-D
O Pintor maldito tem razão. Fiz merda depois do Esboço IV.
Estou a pensar em cortar-me a orelha. Quem a quer?
eu até que comia, agora, uma feijoada com orelheira. mas não pode ser: vou jantar – marisco – fora, claudinha. :-)